Notícias mais recentes

Master D Faro - Lela Vanishvili termina o curso e consegue emprego na área administrativa

Lela Vanishvili é a apaixonada pela área administrativa e financeira. Inscreveu-se na Master D Faro no Curso Assistente Administrativo e Financeiro e já está a trabalhar na área.

Alunos do curso de preparação para a GNR

Master D – Taxa de sucesso dos formandos que se candidatam às forças de segurança

No último concurso público da GNR, em abril deste ano, 95 formandos da Master D realizaram a Prova de Conhecimentos e 82 aprovaram. Uma taxa de sucesso de 86% que nos deixa muito orgulhosos dos nossos formandos.

Master D Coimbra – Sessão Prática de Maquilhagem Profissional

A e-tutora Diana Martins esteve no Centro Formativo da Master D em Coimbra para uma sessão prática sobre maquilhagem para retrato e editorial. Gostava de trabalhar no mundo da maquilhagem? Conheça melhor o curso de Maquilhagem Profissional da Master D.

Curso de Tecnico de Turismo

Master D Lisboa - Daniela Santos conta-nos o seu percurso e como correu o estágio

Formanda exemplar, sempre muito motivada e com os olhos postos no seu sucesso profissional, Daniela Santos conseguiu o estatuto de formanda excelente e fez o seu estágio na Agência de Viagens Tropical Season. 

Novo centro formativo Master D

Master D – Abrimos mais um centro formativo

Gerona, situada na região da Catalunha, é a cidade escolhida para a nova abertura e a Master D soma mais um centro aos já 34 existentes na Península Ibérica.

os preços dos cursos da Master D dependem de vários fatores

Quais os preços dos cursos da Master D

Quando procuramos uma formação, para além de pesquisarmos os centros formativos disponíveis, quais os conteúdos, as saídas profissionais ou as modalidades disponíveis, procuramos também o preço. Cada um destes elementos é fundamental para a tomada de decisão.

Cursos para trabalhar com crianças

Master D - Centros Formativos diferentes, mas a mesma paixão por cuidar de crianças

Gostava de seguir uma profissão, mas nãosabe qual?  Quer mudar de vida, mas não tem a certeza de que é o caminho certo? Já sabe o que quer fazer na sua vida profissional, mas não tem experiência? Já se deparou com alguma destas situações? A Master D pode ajudar. Conheça a opinião de 3 formandas. 

Curso de Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa

Master D - Nova Formação de Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa

Temos novidades nos Cursos de Saúde! As formações de Auxiliar de Saúde e Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria contam a formação complementar de Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa (SBV-DAE).

Categorías