Partilhar:

"A minha experiência na Master D foi positiva, quer na aprendizagem teórica, quer na prática com o estágio."

Daniela Santos veio à Master D Lisboa para evoluir profissionalmente e inscreveu-se no curso de Técnico de Turismo com Galileu.

Formanda exemplar, sempre muito motivada e com os olhos postos no seu sucesso profissional, Daniela Santos conseguiu o estatuto de formanda excelente – o P8.10.

O P8.10 é um sistema único e exclusivo de formação, com o objetivo de incentivar cada formando a alcançar as metas que colocou a si mesmo, obtendo uma classificação final acima dos 80%, sempre com o apoio de profissionais qualificados.

Curso terminado, Daniela Santos fez o seu estágio junto de uma das mais de 1000 empresas parceiras da Master D, a Agência de Viagens Tropical Season.

Onde estudar Turismo? Daniela Santos conta-nos como correu o Curso de Técnico de Turismo

A minha experiência na Master D foi positiva, quer na aprendizagem teórica, quer na prática com o estágio.

Para quem quer fazer um curso para evolução profissional, a Master D fornece todos os requisitos necessários. O curso que tirei (Técnico de Turismo com Galileu), foi-me bastante útil e dentro das expectativas que eu tinha.

Aconselho a quem queira seguir a área de turismo, porque se obtém as bases necessárias e fundamentais. Para além do teórico, o estágio é uma mais-valia porque tem uma importância muito grande e aprende-se com a prática e é feito em tempo real, onde se deve ter em atenção o que se deve fazer corretamente para evitar ou melhorar alguns erros feitos anteriormente.

Outra mais-valia para o meu aproveitamento neste curso foi o Curso de Galileu onde aprendi na prática como funciona o sistema GDS (Sistema de Distribuição Global) de uma agência de viagens.

Daniela Santos - opiniao curso de turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns, Daniela! Desejamos muitos sucessos. 

Ficou com vontade de conhecer mais opiniões Master D? Inspire-se nas dezenas de opiniões que recebemos semanalmente para também construir um futuro profissional promissor.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *