Partilhar:

Com o objetivo de chegar a cada vez mais pessoas que querem mudar a sua vida e investir na sua formação, a Master D abre mais um centro formativo.

Gerona, situada na região da Catalunha, é a cidade escolhida para a nova abertura e a Master D soma mais um centro aos já 34 existentes na Península Ibérica.

A Master D nasceu em Saragoça, Espanha, no ano de 1994 com a missão de ajudar o maior número de pessoas a alcançar as suas metas no menor tempo possível. Em 2003 chega a Portugal com a mesma garra e a mesma vontade de ajudar pessoas a atingirem o seu sonho e melhorarem a sua vida profissional. E nunca mais parou. Hoje conta com mais de 60 mil formandos ativos e com um portefólio de mais de 500 cursos em todo o grupo.

Podemos falar de nós, mas são os nossos formandos o nosso melhor cartão-de-visita. O sucesso dos formandos e as opiniões Master D são a nossa maior conquista.

Até ao momento, com um total de 35 centros formativos nas principais cidades e regiões de Portugal e Espanha, continuaremos a crescer e a chegar mais longe para estarmos cada vez mais perto!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *