Partilhar:

A e-tutora Diana Martins esteve na Master D Coimbra para uma sessão prática sobre maquilhagem para retrato e editorial.

Para além dos truques e técnicas ensinados sobre estes tipos e maquilhagem, os formandos e formandas aprenderam ainda a importância da fotografia e como é fundamental estar em consonância com o que o fotógrafo procura para conseguir a fotografia perfeita.

Esta sessão estava também a ser transmitida em direto no perfil de Instagram da e-Tutora Diana Martins, para que mais pessoas pudessem assistir, mesmo não estando inscritas no curso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para registar o momento, contámos com a fantástica e talentosa formanda do Curso de Fotografia, Sónia Alves. Todas as fotos da sessão são da sua autoria.  

Inglot, Danessa Myricks e Nanshy são marcas de topo e são nossos parceiros. As nossas formandas e formandos aprendem com os melhores produtos e os melhores kits. Para ficar a par de todas as atividades que acontecem nos nossos Centros Formativos fique atento às redes sociais, tais como o Youtube da Master D.

curso de maquilhagem profissional curso maquilhagem

Curso de maquilhagem Profissional

O curso de Maquilhagem Profissional da Master D é muito completo e prepara profissionais para quaisquer desafios da profissão. Caso já tenha experiência na área, esta formação irá permitir reciclar conhecimentos e potenciar as suas técnicas.

Algumas das temáticas a aprender, com recurso a sessões práticas e casos práticos, são as seguintes:

  • História da Maquilhagem
  • Tipos de pinceis e kits
  • Higiene
  • Ética profissional
  • Correções e Morfologias
  • Produtos e acessórios
  • Tipos de maquilhagem: natural, festiva, homem, pele madura, noivas, étnicas, negras
  • Criação de personagens: maquilhem de época, moda, glamour, fantasia, artística

A marca Inglot é ainda uma das parceiras oficiais que reconhece na formação da Master D a sua qualidade pedagógica. Por isso, os formandos e formandas receberão um certificado, após conclusão do curso, da Master D com a Inglot.

O curso de Maquilhagem está disponível nas modalidades online e semipresencial e é composto por um módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Neste módulo transversal, irá aprender técnicas de comunicação, empreendedorismo, marca pessoal, e quais as melhores ferramentas para procura de emprego para que entre no mercado de trabalho com total segurança.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *