Partilhar:

"Estou muito feliz pelo novo emprego e queria agradecer-vos por todo o apoio que me deram longo do meu percurso."

 

Lela Vanishvili foi sempre um exemplo de formanda. Com muita garra e força de vontade, Lela seguia sempre todos os conselhos das Preparadoras do Centro Formativo da Master D Faro procurando sempre ter êxito em tudo o que fazia.

O curso de Assistente Administrativo e Financeiro foi o seu curso de eleição e, após terminar a formação, conseguiu um estágio formativo numa empresa de contabilidade e fiscalidade em Albufeira.

Quem termina um curso procura conseguir emprego o quanto antes. Semanas depois, Lela faz-nos chegar ótimas notícias: já está a trabalhar num gabinete de gestão, contabilidade e Fiscalidade como técnica de Recursos Humanos.

Opinião positiva: curso na área administrativa

Para a Master D é muito importante saber como correu o percurso de cada formando, mesmo depois de terminarem o curso. Só desta forma é possível medir o êxito das formações. Esta foi a opinião positiva que Lela enviou às suas Preparadoras:

Boa tarde Ximena e Isabel,

Sou a Lela Vanishvili, terminei o curso de Assistente Administrativo e Financeiro no ano passado. Venho aqui para vos dizer que comecei a trabalhar no Gabinete de Gestão, Contabilidade e Fiscalidade como técnica de Recursos Humanos. Estou muito feliz pelo novo emprego e queria agradecer-vos por todo o apoio que me deram longo do meu percurso.

Um beijinho muito grande para vocês.

Melhores cumprimentos,

Lela Vanishvili

Muitos parabéns, Lela! Desejamos muito sucesso.

curso assistente administrativo

Cursos online e semipresenciais na área administrativa

Na Master D encontra três curso pensados para quem quer vir a trabalhar em profissões ligadas aos serviços administrativos. Esta é uma área com elevada empregabilidade também pelo facto de poder encontrar em emprego em empresas de vários ramos de negócio. No fundo, qualquer empresa, independentemente da área de atuação, tem um departamento administrativo ou alguém que é responsável por este tipo de funções.

Vejamos os cursos que a Master D disponibiliza e as suas principais saídas profissionais:

  • Curso de Assistente Administrativo e Rececionista: Este profissional é responsável por tarefas como gestão de stocks, documentos e reclamações, receber e atender clientes e fornecedores, organização de viagens e eventos, bem como está preparado para manusear os softwares e ferramentas de trabalho imprescindíveis às suas funções.

Rececionista, Administrativo, Assistente Administrativo, Assessor de Direção ou Coordenador de equipa administrativa e/ou rececionista, são algumas das saídas profissionais do curso de Assistente Administrativo e Rececionista da Master D.

  • Curso de Assistente Administrativo-Financeiro: A área financeira ganha mais destaque nesta formação. Para além das funções em comum com o Administrativo e Rececionista, é também responsável pela emissão de faturas e outros documentos financeiros, bem como gestão de dívidas. O software Primavera e ferramentas Office, como o Word, Power Point, Excel e Outlook serão mais valias a apender neste curso.

Com o Curso de Assistente Administrativo-Financeiro da Master D poderá trabalhar como Assistente administrativo, Assistente de contabilidade, Assistente de tesouraria, Assistente comercial, Gestor de cobranças, entre outros.

  • Curso de Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria: Este curso permitir-lhe-á prestar um apoio direto à gestão das organizações, ou ainda para quem pretende gerir o seu próprio negócio.

Gestor de cobranças, Asset Manager, Assistente pessoal, Assessor de direção, Assistente de marketing, Gestor de eventos corporativos ou Coordenador de equipa administrativa são alguns dos cargos que poderá desempenhar.

 

É organizado, proativo e gostaria de trabalhar em ambiente empresarial com funções de apoio aos cargos de chefia, direção e gestão? Informe-se e especialize-se na área administrativa.

Inspirou-se no percurso da formanda Lela Vanishvili e nas conquistas dos formandos Master D? Entre em contacto e terá todo o apoio que precisa para ser um profissional de sucesso.

 

Notícias relacionadas

Comentários

11 de Setembro de 2021Angela Paulos
Info sobre curso assistente administrativa recursos humanos
Responder
24 de Setembro de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Angela



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos cursos na área dos serviços administrativos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3fpALnE

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *