Partilhar:

Praticamente todos os anos, a GNR e a PSP abrem concursos para novos guardas e agentes. No entanto, são muitos que se candidatam anualmente e a quantidade de vagas é muito inferior ao número de pessoas que procuram prestar provas.  

Este facto pode desanimar alguns dos candidatos, mas há uma solução: uma boa preparação.

No último concurso público da GNR, em abril deste ano, 95 formandos da Master D realizaram a Prova de Conhecimentos e 82 aprovaram. Uma taxa de sucesso de 86% que nos deixa muito orgulhosos dos nossos formandos, bem como cientes da eficaz preparação feita na Master D.

Há candidatos que se inscrevem no concurso sem fazer grande preparação, mas as hipóteses de serem bem sucedidos poderão ser poucas. Por isso, o ideal é planear a candidatura com antecedência contemplando uma preparação sólida e ajustada.

O formando da Master D Porto, Carlos Magalhães fez a preparação e entrou para a GNR, após em 2018 ter concorrido sem preparação e não ter conseguido passar. Carlos reprovou, mas não se deu por vencido, entrou em contacto com o centro formativo da Master D no Porto, preparou-se bem e realizou o seu sonho.

A Master D pode dar uma boa ajuda com os Cursos de Preparação para concursos públicos de admissão para as forças de segurança GNR ou PSP. Preparamo-lo para Prova de Conhecimentos, Testes Psicotécnicos, Entrevista Profissional de Seleção, e Provas Físicas que os candidatos terá de realizar em concursos de admissão.

Uma preparação adequada e atempada pode mesmo fazer a diferença para passar na candidatura.  

Conheça a opinião do nosso formando Raúl de Oliveira que se preparou na Master D Lisboa

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *