Notícias mais recentes

Master D – Testemunhos de formandos após concluírem o curso e o estágio

Dúvidas, inseguranças e indecisões são alguns dos sentimentos dos nossos formandos antes de começarem a formação. No entanto, tudo muda após terminarem o curso já que os mesmos lhes dão não só ferramentas técnicas, como também competências pessoais, tais como segurança e firmeza para enfrentarem o mercado de trabalho. 

Curso Marketing Digital - Opinioes

Master D – Joana Pereira trabalha como Gestora de Redes Sociais após terminar o curso

Ser bem-sucedido na vida profissional poderá mesmo depender de uma formação, de reciclar conhecimentos ou até mesmo de desenvolver novas competências. Joana Pereira investiu em si e já está a trabalha na área mesmo antes de terminar o curso. 

Cursos de Saude Bem Estar - Master D

Master D Lisboa - Semana da Saúde e Bem-Estar

Aliar a formação online às sessões práticas é fundamental para preparar os formandos para os desafios das suas futuras profissões, bem como para potenciar o network. Por isso, o centro formativo da Master D Lisboa dedica a semana de 22 a 26 de novembro às sessões práticas. Consulte o calendário das atividades.

Testemunhos Master D

Master D - Opiniões de formandos de sucesso

Nem sempre é fácil decidir a formação indicada para nós, mas estas formandas não tinham dúvidas sobre qual o caminho profissional a seguir. Conheça as opiniões Master D de Janete Almeida, Claudete Almeida, Ana Maria Ferreira e Ilídia Fernandes, acerca do percurso na Master D.

Masterclasses Maquilhagem Profissional

Master D Porto - Masterclasses de Maquilhagem Profissional

Diana Martins, maquilhadora profissional e e-Tutora do Curso de Maquilhagem Profissional da Master D esteve no centro formativo do Porto para dois dias dedicados à beleza.

Cursos para trabalhar com crianças: Auxiliar Educaçao Infantil

Master D – Opinião de 7 formandas do curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

Quem nunca se questionou se estava no caminho certo em termos profissionais? Conheça o testemunho de sete formandas que apostaram na sua formação e terminaram o Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting. Hoje estão muito felizes e realizadas.

Afonso Costa - Curso Preparacao GNR

Master D Porto – Afonso Costa entra no Curso de Formação de Guardas

Afonso Costa preparou-se na Master D Porto para entrar para a GNR em 2021 e encontra-se a aguardar a convocatória para o Curso de Formação de Guardas. Conheça a opinião deste formando acerca do seu percurso formativo e de que forma foi importante para o sucesso da sua candidatura. 

Simulacro provas fisicas - PSP e GNR

Master D – Inscreva-se no simulacro de provas físicas da PSP e GNR e traga um amigo

Os simulacros têm uma importância extrema, pois muitos dos candidatos não têm noção da complexidade da execução das provas, tanto pela capacidade física que devem ter, como pela capacidade psicológica e coordenativa que terão de utilizar para ter sucesso na sua execução. 

Categorías