Partilhar:

Quando procuramos uma formação, para além de pesquisarmos os centros formativos disponíveis, quais os conteúdos, as saídas profissionais ou as modalidades disponíveis, procuramos também o preço. Cada um destes elementos é fundamental para a tomada de decisão.

Na Master D encontra um leque variado de cursos disponíveis em várias áreas de formação e pode optar por inscrever-se na modalidade semipresencial (b-learning) ou modalidade online a distância (e-learning). Esta última é cada vez mais procurada por muitos formandos pela grande quantidade de vantagens que oferece.

Essas vantagens passam por não desperdiçar tempo em deslocações, poder estudar onde e quando quiser, poupança de custos em deslocações ou a total autonomia na organização do estudo.

Quem opta por frequentar o seu curso na modalidade semipresencial, tem à sua disposição os centros formativos da Master D Lisboa, Master D Porto, Master D Coimbra e Master D Faro onde pode ainda ter acesso a sessões como jobskills, masterclasses ou workshops que são excelentes complementos do estudo teórico.

Independentemente da modalidade pela qual opta, uma coisa é certa, o acompanhamento é muito próximo e constante por parte da equipa docente da Master D.

Tem dúvidas acerca dos preços dos cursos e de como pedir informações? É muito simples! Explicamos tudo agora.

Quais os preços dos cursos da Master D?

Os preços dos cursos é uma das variáveis importantes na escolha de uma formação. É importante termos em conta que os preços podem variar mediante alguns fatores, tais como o curso escolhido, a modalidade pretendida ou até mesmo as opções de pagamento, nomeadamente caso prefira pagar em várias mensalidades.

Para saber qual o orçamento para seu caso específico, basta entrar em contacto com a Master D através do nosso site, telefone ou ainda pelas redes sociais e preencher o formulário de contacto com os seus dados.

Posteriormente, um Técnico de Estudos irá entrar em contacto para esclarecer todas as suas questões, explicar a metodologia de estudo, os conteúdos programáticos, perceber a sua vocação caso não saiba qual a área mais indicada para se especializar e até mesmo convidá-lo a conhecer os centros formativos Master D.

Quanto custa um curso na Master D

Porque tenho de enviar os meus dados para saber o preço de um curso?

Pedimos alguns dados para podermos encaminhá-los para os nossos Técnicos de Estudos, que são as pessoas indicadas para o ajudar e acompanhar de forma totalmente personalizada.

Sabia que, muitas vezes, recebemos contactos de pessoas que querem mudar a sua vida profissional, ou terminaram o ensino tradicional e procuram especializar-se num a área, mas não sabem bem qual? Os nossos Técnicos de Estudos podem ajudá-lo descobrir a sua vocação profissional.

Questionamos também quais são as habilitações literárias e a data de nascimento para verificarmos se cumpre o requisito referente à escolaridade. Isto porque, para poder inscrever-se deverá ter, pelo menos, o 9.º ano e mais de 18 anos.

O código postal da residência é importante para que possamos encaminhar o pedido para o Centro Formativo mais perto da sua residência ou sugerir a modalidade distância, caso esta opção esteja disponível para o curso que pretende.

Os contactos são também solicitados para que possa ter um atendimento personalizado por parte dos nossos técnicos de formação e para nos mantermos em contacto caso surjam novas dúvidas.

O seu sucesso é também o nosso! Conheça as opiniões de formandos Master D e entre em contacto porque podemos ajudá-lo a encontrar o seu curso e a sua profissão de sonho.

Notícias relacionadas

Comentários

14 de Outubro de 2021Nèrio Manuel de Almeida Alfredo
Boa noite caríssimos quero que me informam sobre o curso de Informática e manutenção industrial quanto custam e o tempo de duração. Obrigado
Responder
19 de Outubro de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Nèrio



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos cursos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3pUQDms

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


08 de Outubro de 2021Daniela batista
Boa tarde, tenho interesse em auxiliar de veternário, qual é o valor ? Obrigado
Responder
08 de Outubro de 2021Daniela batista
Boa tarde, tenho interesse em auxiliar de veternário, qual é o valor ? Obrigado
Responder
14 de Outubro de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Daniela 



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Auxiliar de Veterinária da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/34SR3kw

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


30 de Setembro de 2021Jadyme Manuel Kihonda
Cordiais Saudações!
Sou Angolana e gostaria de saber o preço do curso de Assistente Administrativo e Rececionista. Obrigada
Responder
14 de Outubro de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Jadyme



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Assistente Administrativo e Rececionista da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/361sB1w

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


29 de Setembro de 2021Helena eduarda correia ramos
Sou de cabo Verde tenho 24 anos estudo 11°ano e possível mi matricular?
Responder
14 de Outubro de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Helena



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nas formações da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais sobre os nossos cursos aqui: https://bit.ly/3pUQDms

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


29 de Setembro de 2021Helena eduarda correia ramos
Sou de cabo Verde tenho 24 anos estudo 11°ano e possível mi matricular?
Responder
17 de Setembro de 2021Manuel Bambi Caiuca
Ola Sr/as
Pretendo fazer o curso total de massagista e gostria de saber do preco total.

Saudacoes

Manuel Caiuca
Responder
24 de Setembro de 2021Master D Portugal — PT

Estimado Manuel,



Agradecemos o seu contcto.



De momento não temos o curso que nos indica, mas temos mais de 40 cursos nas mais diversas áreas. Veja quais aqui: https://bit.ly/3pUQDms



Enviámos-lhe também um email para que possamos estar em contacto.



Obrigada,



Master D


06 de Setembro de 2021Adriana
Gostaria de mais informação sobre o preço do curso de auxiliar de saúde em modalidade e-learning.
Responder
07 de Setembro de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Adriana



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Auxiliar de Saúde da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3mvmdog

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


02 de Setembro de 2021JONATHAN PEREIRA CUNHA
Olá, estou no Brasil e vou para Portugal em Janeiro de 2022, gostaria de começar o curso de Energia renováveis on line, é possível?
Responder
02 de Setembro de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Jonathan



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Energias Renováveis da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3jBxGAN

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


13 de Agosto de 2021Epifânia Mendes tavares Djaló
Gostária de saber para fezer o curso da dezainer do interior a distância qual seria o preço por mês ou por ano. Obrigada
Responder
24 de Agosto de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Epifânia



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Decoração de Interiores da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/2DkSDRG

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


08 de Agosto de 2021Marity dos Santos
Boa tarde, gostaria de saber o preço dos cursos de auxiliar de enfermagem,o tempo de duração do curso e se posso fazer a matrícula a distância, porque ainda estou em Angola
Responder
24 de Agosto de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Marity



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Auxiliar de Saúde da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3mvmdog

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


26 de Julho de 2021Edjorge Gourgel
Bom dia!
Eu vivo em França e gostaria de saber como posso participar das vossas formações profissionais?!
Quero saber de preços, quanto tempo faz o curso?
Responder
28 de Julho de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Edjorge!



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos nossos cursos. Já lhe enviámos um email para mais informações.

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


15 de Julho de 2021Ecaterina Botan
Bom dia eu tenho preenchido o formulário mas ninguém entra em contacto gostava de ter algumas informações. obrigada cumprimentos
Responder