Partilhar:

Estão de regresso à Master D Lisboa as sessões presenciais de Saúde e Bem-Estar. Para voltarmos da melhor maneira vamos dedicar, especialmente, a semana de 22 a 26 de novembro às sessões práticas.

Aliar a formação online às sessões práticas é fundamental para preparar os formandos para os desafios das suas futuras profissões, bem como para potenciar o network. Potenciar as suas redes de contactos, manusear instrumentos essenciais às suas futuras funções, absorver conhecimentos junto dos colegas de curso e esclarecer dúvidas junto dos e-Tutores são os principais objetivos destas sessões.

Sessões práticas Master D Lisboa

O calendário de atividades na semana de Saúde e Bem-Estar é o seguinte:

  • Segunda, 22 de novembro, das 10h às 12h: Cuidados de higiene no leito com o e-Tutor Marcelo Sobral.

Para formandos dos cursos de Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria e Auxiliar de Geriatria.

  • Terça, 23 de novembro, das 10h às 12h: Antropometria: medição de perímetro e noções de bioimpedância com a e-Tutora Ana Couto.

Destinado aos formandos dos cursos de Parafarmácia, Dietética e Nutrição e Especialização em Dietética, Nutrição e Suplementação Desportiva.

  • Quinta, 25 de novembro, das 16h às 18h: Histórias infantis: métodos, truques e dicas com a e-Tutora Daniela Fonte.

Deverão inscrever-se os formandos dos cursos de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting e Animador Sociocultural e Turístico.

  • Sexta, 26 de novembro, das 14h às 16h: Periodontograma: preencher e aplicar com a e-Tutora Carla Lorigo.

Sessão dedicada aos cursos de Auxiliar de Clínica Dentária e Auxiliar de Clínica Dentária com especialização em Gestão Administrativa.

 

Os eventos já estão disponíveis no Campus Virtual e só falta inscrever-se. Não perca tempo porque as vagas são limitadas.

Veja o vídeo da Masterclass - Rastreio de Saúde Oral Clínicas Smile Up | Master D Lisboa

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *