Notícias mais recentes

Master D Lisboa - Visita de Estudo dos formandos de Turismo à BTL

Os formandos dos cursos de Turismo e dos cursos de Cozinha e Pastelaria da Master D vão à BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa no dia 18 de março, que acontecerá na FIL.

Recolha bens Ucrania

Master D Lisboa - Recolha de Bens e Alimentos para a Ucrânia

A Master D Lisboa junta-se ao apelo da Junta de Freguesia de Arroios e da comunidade ucraniana e estamos a recolher bens e alimentos. Saiba o que doar e onde pode deixar o seu donativo. 

Como trabalhar com crianças

Master D Lisboa – Rute Lopes investe na sua profissão de sonho

Rute Lopes trabalhava na área da hotelaria, mas havia outra profissão que era a sua verdadeira paixão. Após terminar o Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting, deixa o seu testemunho.  

Master D Faro – A saúde mental pela lente de Vanessa Ribeiro

Vanessa Ribeiro, formanda da Master D Faro, escolheu a saúde mental para o seu projeto final do curso de fotografia. Veja algumas das fotografias. 

Janeiro Branco Master D - Saude Mental

Master D Lisboa – Janeiro Branco: Vamos falar sobre Saúde Mental?

Este mês comemora-se o Janeiro Branco. Esta campanha, criada por um Psicólogo em 2014, alerta para a importância da saúde mental nos dias de hoje, bem como para a sua subvalorização. Envie as suas dúvidas e participe no MasterDebate. 

Cursos para trabalhar com crianças

Master D Faro – Vanessa Palma trabalha numa creche

Vanessa Palma sempre gostou muito de crianças e queria trabalhar na área dos cuidados infantis. Por isso, inscreveu-se no Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting na Master D Faro. Ansiedade e felicidade eram os sentimentos que tinha antes de começar a formação, mas após terminar o curso fez estágio e recebeu uma proposta de emprego para trabalhar numa creche.

Curso Marketing Digital - Opinioes

Master D Faro – Susana Sousa termina estágio de Marketing Digital e fica a trabalhar na agência

Susana Sousa termina o Curso de Marketing Digital na Master D Faro, fez estágio numa agência de marketing digital e já está a trabalhar na empresa. Conheça este caso de sucesso. 

Master D – Testemunhos de formandos após concluírem o curso e o estágio

Dúvidas, inseguranças e indecisões são alguns dos sentimentos dos nossos formandos antes de começarem a formação. No entanto, tudo muda após terminarem o curso já que os mesmos lhes dão não só ferramentas técnicas, como também competências pessoais, tais como segurança e firmeza para enfrentarem o mercado de trabalho. 

Categorías