Partilhar:

Entrar na PSP ou na GNR pode ser um desafio. As vagas, muitas vezes, são poucas para a quantidade de candidatos que se propõem a concurso, mas há forma conseguir porque uma boa preparação é uma boa ajuda. Afonso Costa foi um dos candidatos ao concurso público para a GNR de 2021, fez as provas e conseguiu entrar contornando todos os obstáculos com mestria e segurança.

A preparação para o concurso público das forças de segurança que fez na Master D Porto foi uma ajuda preciosa para o sucesso da sua candidatura e terminou o processo de recrutamento com média final de 14,07 valores, conseguindo entrar para a GNR.

Opinião de Afonso Costa sobre o curso de preparação para a GNR

Como a opinião de cada formando é fundamental para a Master D, pedimos a Afonso Costa que nos dissesse como se sentia antes de começar a formação e de que forma a preparação para as provas físicas e provas teóricas o ajudou a conseguir entrar.

 

Antes de iniciar a minha formação na Master D, sentia-me com receio na preparação do concurso a GNR e PSP, pois não tinha bases nenhumas sobre como me preparar para os métodos de seleção, principalmente nos psicotécnicos e entrevista.

Foi uma ótima experiência, tive sempre apoio dos meus preparadores e dos meus tutores. Tive em certa altura, simulacros da prova de conhecimentos e físicos, onde me ajudaram a experienciar como seria no dia das provas.

Tinha ao meu dispor, no Campus da Master D, vários testes, webinares para me preparar ao máximo para as provas.

Recomendo a Master D, para quem quiser ter uma formação completa e um apoio incondicional no seu estudo.

 

Parabéns! Afonso encontra-se a aguardar a convocatória para o Curso de Formação de Guardas. A equipa da Master D deseja-lhe o maior sucesso e que o futuro seja muito promissor.

Lembre-se que, se for formando Master D, no mês de outubro pode inscreve-se no simulacro de provas físicas da PSP e GNR e trazer um amigo.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *