Partilhar:

Dúvidas, inseguranças e indecisões são alguns dos sentimentos dos nossos formandos antes de começarem a formação. No entanto, tudo muda após terminarem o curso já que os mesmos lhes dão não só ferramentas técnicas, como também competências pessoais, tais como segurança e firmeza para enfrentarem o mercado de trabalho.

Conheça os testemunhos de Nair Furtado, Ricardo Andrade, Elzo Rocha, Sara Batista, José Oliveira e Cátia Neves.

Testemunhos sobre os cursos da Master D

Nair Furtado gosta muito de ajudar o próximo e o Curso de Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria na Master D Lisboa permitiu que fizesse o seu estágio na Casa de Repouso das Robinias.

 

Quando procurei a Master D para fazer a minha formação estava um pouco nervosa e com algumas dúvidas se conseguia enquadrar-me nesta área porque era uma área totalmente nova para mim. Porém, quando comecei a formação vi que era totalmente possível aprender e familiarizar-me cada vez mais, não só pela minha força de vontade em aprender, mas também pelo o material didático que é disponibilizado, pelos os métodos de ensino, com os tutores, com os webinares, com os workshops, o módulo de desenvolvimento pessoal, com toda uma estrutura criada pelo centro para um melhor aprendizado dos formandos.

Agora que concluí a minha formação sinto-me mais capaz de enfrentar o mercado de trabalho e de prestar um trabalho de qualidade e com muita vontade de aprender cada vez mais sobre está aérea que é tão bonita e humana.

Obrigada Master D

 

Ricardo Andrade termina o Curso de Manutenção e Reparação de Desktops e Portáteis com MTA e deixa mensagem ao e-Tutor Bruno Campos.

Venho por este meio agradecer a sua disponibilidade, apoio e acompanhamento, que pode parecer o contrário mas ajudou, quer via mensagens quer com as Webinares.

Apesar de estarmos em pandemia, notou-se da sua parte um acompanhamento constante, dentro daquilo que a todos nós é possível neste momento.

Tenho consciência de que não foi só com o trabalho que eu fiz (estudo pessoal e aprendendo por mim, pois não tivemos o apoio presencial como esperado), de que senão tivesse tido o apoio que tive da sua parte, certamente não teria atingido os resultados obtidos.

Apesar de fisicamente afastado, sempre se mostrou disponível.

Por tudo o que me ajudou, o meu MUITO OBRIGADO pelo vosso apoio e excelente forma de ensino.

 

José de Oliveira fez chegar à Master D a sua opinião através do Livro de Elogios. O que temos a dizer do formando José? Só coisas boas! José foi um formando muito motivado, de muita simpatia, empenhado e extremamente trabalhador. O Curso de Técnico de Turismo com Galileo na Master D Porto foi o seu eleito, mas dada a sua grande vontade de aprender não vai parar de estudar tão cedo.

Venho, por este meio, elogiar a Master D Portugal, nomeadamente o centro formativo do Porto, nas pessoas do meu e-Tutor e das minhas preparadoras, pelo facto de me terem proporcionado uma boa formação, no curso de técnico de turismo com galileu. A simpatia, a disponibilidade, bem como a flexibilidade, esta última relacionada com o meu ritmo de estudo, foram as notas dominantes desta formação profissional, sem demérito para todos os outros colaboradores da Master D Portugal, que tornaram possível esta formação, agora na sua reta final. Obrigado por tudo.

 

 

Elzo Rocha inscreveu-se no Curso de Marketing Digital na Master D Lisboa para ter uma profissão entrar no mercado de trabalho. Curso terminado, Elzo fez o seu estágio na empresa Warpcom.

A Master D ajudou-me a ser ainda mais autónomo, desde procura e seleção das empresas onde pretendemos estagiar até ao final do estágio. Para mim muito importante mesmo a nível de adquirir novos conhecimentos. Foi importantíssimo ter realizado este estágio e com a ajuda da Master D foi mais fácil com o MDPP (Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional) e servirá como “bagagem” para entrar no mercado de trabalho.

 

Sara Batista é licenciada na área da educação, mas nunca trabalhou na área. O Curso de Assistente Administrativo e Financeiro na Master D Coimbra foi o que a motivou a seguir esta vertente profissional tão diferente da que inicialmente optou. Sara já fez o seu estágio num gabinete de contabilidade e o futuro avizinha-se muito positivo.

O curso foi muito útil e gratificante, como também a plataforma - Campus Virtual Master D - que é muito fácil de explorar, simples, organizada, e fornece tudo o que é preciso para ajudar e orientar os formandos e adquirirem conhecimentos e competências.

Realizei o meu estágio num gabinete de contabilidade e, para já, aprendi que nem todas as empresas trabalham da mesma maneira e temos de nos adaptar. Tive a sorte e a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso.

 

Cátia Neves é uma amante dos animais e também de aprender. Já fez várias formações e com curso de Auxiliar de Veterinária com especialização em Tosquia e Grooming já fez estágio e Começou a trabalhar no grupo Vet Planet.

Foi sem dúvida muito impecável. Mais uma vez, a escola provou-se muito melhor do que as minhas expectativas. Todos vocês são incríveis!

Quero também dizer-lhe que vou começar a estagiar no HVA (Hospital Veterinário da Arrábida) que fica em Azeitão. Estou super entusiasmada!

Mais uma vez, obrigada por tudo!

--

Estas são opiniões de formandos de sucesso que nos enchem de orgulho. Muitos parabéns a todos! Inspire-se com os nossos formandos a também mudar o seu futuro profissional. Fale com a Master D porque nós podemos mesmo ajudar.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *