Partilhar:

Nem sempre é fácil decidir a formação indicada para nós, mas estas formandas não tinham dúvidas sobre qual o caminho profissional a seguir.

Recolhemos a opinião de formandas de cursos bem diferentes, mas que partilham a mesma ambição, o sucesso, e para quem a formação a distância não é problema. Conheça as opiniões Master D de Janete Almeida, Claudete Almeida, Ana Maria Ferreira e Ilídia Fernandes.

 

Testemunhos sobre os cursos da Master D

 

Janete Almeida é licenciada em Direito, mas decidiu abrir o seu hostel. O curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local na Master D Porto foi a sua grande ajuda para a concretização do seu sonho.

Confesso que iniciei a formação com muitas expetativas, já que pretendo trabalhar na área, mas com um pouco de receio e ansiedade por ser algo novo para mim. No decorrer da formação identifiquei-me completamente com todas as disciplinas porque, embora nunca tivesse feito nenhuma formação nessa área, uma vez que minha graduação foi em Direito, as matérias empolgaram-me muito, dando-me a segurança e estímulo necessários a continuar estudando e alcançando boas notas. Agora que concluí a formação, sinto-me completamente preparada para o mercado de trabalho, de forma que indico a Master D para qualquer pessoa que se interesse em qualquer formação oferecida pela instituição pela seriedade no ensino.

 

Claudete Almeida fez o curso de Tosquia e Grooming na Master D Lisboa e fez estágio na Pet Pipoca Dog Grooming.

A Master D é uma escola que se preocupa com o sucesso dos seus alunos no mercado de trabalho. Tem em vista que, além do suporte dado durante o curso através de emails e telefonemas, também proporciona a oportunidade de aprimorarmo-nos profissionalmente através de estágios e empresas de alto nível. Esse conjunto de ações só pode formar profissionais competentes. Obrigada a toda a equipe Master D.

 

Ana Maria Ferreira optou por fazer o curso na área da Nutrição e Dietética totalmente online e não se arrepende. Ana trabalha como auxiliar de ação médica e considerou que tirar esta formação seria um complemente para a sua profissão.

Estava à procura de uma mais valia, de conhecimento na minha área e de um centro de formação adequado também a minha disponibilidade. Antes da formação (Parafarmácia, Dietética e Nutrição) tive um pouco de receio devido ser online e das dificultardes que podia encontrar. Com o decorrer da formação isso foi passando graças aos módulos adequados, claros, a disponibilidade da Dra. Vânia e da Dra. Raquel. Consegui! Estou mais confiante em mim, com mais conhecimento e pronta para novas oportunidades. MUITO OBRIGADA

 

Licenciada em Bioquímica, Catarina Cardoso escolheu um curso na área da nutrição como complemento à sua licenciatura e terminou a formação com a excelente classificação de 19 valores.

Acabei, recentemente, a minha formação em Parafarmácia, Dietética e Nutrição. Foi, efetivamente, um percurso que decidi explorar para adquirir mais conhecimentos numa área que complementa a minha licenciatura.

Não posso deixar de agradecer à Master D, à e-Tutora e a todos os profissionais que tornaram tudo isto possível, sempre prontos a ajudar, apoiar e acompanhar o percurso dos seus formandos.

De facto, com esforço, empenho e dedicação, é sempre possível alcançar os nossos objetivos!

 

Ilídia Fernandes viveu em França e trabalhou como rececionista e gostou bastante, mas de regresso a Portugal, decidiu inscrever-se no curso de Auxiliar de Clínica Dentária para conseguir mais possibilidades de emprego. Muito organizada e motivada, Ilídia fez estágio numa clínica dentária.

A Master D foi o melhor centro formativo que eu podia ter escolhido para me ajudar nesta decisão de reconversão profissional. Foi uma experiência única, com altos e baixos. Uma formação totalmente online nem sempre é fácil, nem sempre as coisas correm como planeamos e acabámos por várias vezes pensar em desistir, mas depois temos o apoio de toda a nossa equipa docente sempre pronta a ajudar e a dar-nos soluções, (com hibernações, prorrogações, técnicas de estudo e muitas mais), tudo para nunca desistirmos.

Demorei mais que o previsto para terminar, mas consegui e tudo valeu a pena.

A plataforma online de estudo tem uma excelente organização. O campus está muito bem estruturado, com fácil acesso e ótimas ferramentas de estudo.

Recomendo e escolherei novamente a Master D quando precisar de mais formação profissional e é sem dúvida um excelente centro formativo!

Um enorme obrigada a toda a equipa docente que me acompanhou nesta caminhada, em especial a e-Tutora Dra. Carla Lorigo e orientadora Vânia Leite!

Parabéns a todas as formadas e ficamos muito gratos pela partilha do testemunho. Inspirou-se? Comece hoje mesmo a mudar a sua vida também.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *