Partilhar:

Na última sexta-feira, dia 1 de março, a Master D esteve presente na Bolsa de Empregabilidade de Lisboa, na Sala Tejo, na Meo Arena.

Quem nos visitou no nosso stand pôde encontrar os nossos e-tutores de Hotelaria e Turismo e também os nossos assessores de estudo, que responderam a todas as perguntas e dúvidas de todos aqueles que quiseram saber mais sobre a Master D e as suas formações.

Para além do nosso stand, os nossos e-tutores de cozinha e pastelaria, Chef David Marques e a Chef Catarina Morgado, estiveram também no palco principal da Bolsa, para dois showcookings: risotto de legumes e tarteletes doces. Confira estes momentos no nosso Instagram!

O que é a Bolsa de Empregabilidade?

A Bolsa de Empregabilidade existe desde 2016 e especializa-se na realização de feiras de emprego e formação, disponibilizando também a sua plataforma de recrutamento online. A organização permite assim um fácil contacto entre candidatos e empresas empregadoras do setor do Turismo e da Hotelaria.

A Master D colabora com a Bolsa de Empregabilidade desde 2023, estando presente nos seus eventos de Norte a Sul do País. Este ano, aos eventos de Lisboa, Porto, Coimbra e Albufeira, juntou-se a Bolsa de Empregabilidade de Évora, onde também estivemos presentes.

Os próximos eventos serão no Porto, a 12 de Março, no Palácio da Bolsa e a 16 de Abril em Coimbra, no Convento de São Francisco. A não perder!

Conheça aqui os nossos Cursos da Área de Turismo e Hotelaria

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *