Partilhar:

Um verdadeiro exemplo de determinação, força e auto-confiança, fique a conhecer e inspire-se no testemunho da Elisabete!


“Não me esqueço de algumas palavras ditas pela minha e-tutora Daniela, quando lhe confidenciei alguns obstáculos que ultrapassava na minha vida desde o início do ano de 2022. Contei-lhe a minha história e no final, disse que um dia teria o maior prazer de a conhecer pessoalmente e dar-lhe um abraço, onde a Daniela me respondeu: “Nada é impossível, afinal o mundo é uma ervilha”. 
Esta frase ficou-me na memória até hoje. Realmente nada é por acaso, tudo e todos cruzam a nossa vida com um propósito.

Espero que as minhas palavras encorajem os formandos ou até novos formandos a alcançarem os seus objetivos. 

“No dia em que acharmos que algo é impossível? Não desistas, volta ao início e recomeça, todos os caminhos da vida nos levam para destinos diferentes!”

É uma das minhas frases, das minhas conclusões de vida até hoje, temos de desbloquear os nossos medos, receios, dúvidas, para que o novo nos abrace.

Este curso foi, sem dúvida, um enorme impulso na minha vida, fez-me crescer a todos os níveis, conhecimento, formas de ver as pessoas, formas de me organizar na vida quotidiana, uma aprendizagem na forma de escrever, abertura de mentalidade…. Em tudo mesmo. Atrás do curso veio a paixão por saber mais e mais, o hábito da leitura, a forma de planeamento da minha vida, criação de ideias e objetivos futuros. Foi um know-how decididamente necessário para dar o início de mais uma volta à minha vida.”

 

Agradecemos com carinho estas bonitas palavras cheias de força e determinação, Elisabete. Desejamos as maiores felicidades e sucesso profissional, mal podemos esperar para saber o que o futuro lhe reserva!


Já conhece os nossos Cursos da Área de Turismo e Hotelaria?

Os cursos de turismo da Master D têm o objetivo de desenvolver os conhecimentos, as competências e a visão necessárias para os formandos começarem a sua carreira nesta área e para se destacarem dos restantes profissionais.

Saiba mais aqui!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *