Partilhar:

A Master D recebe sempre com bom grado o feedback dos seus formandos. São estas opiniões que nos fazem sentir que fazemos o nosso melhor para que os nossos formandos tenham os melhores resultados possíveis. O nosso sucesso é o seu sucesso!

Desta vez, foi a Cândida Malavoloneque, formanda do Curso de Auxiliar de Clínica Dentária no Centro Formativo de Coimbra que nos enviou o seu testemunho. Muito obrigada!

 

“Sinto-me grata e confiante por estar com profissionais qualificados, disponíveis para instruir, orientar, ajudar os seus formandos a construir uma base sólida que lhes permitirá exercer a sua profissão com zelo, responsabilidade e profissionalismo.

Considero-me resiliente, porque quando me deparei com um impasse a nível do reconhecimento dos meus estudos, parei e me perguntei-me “e agora?”. Entretanto, nesta incerteza deparei-me com um email da Master D sobre apostar na formação! Eu disse para mim “é isto!”

Fiz a minha inscrição e após a isso começaram as barreiras: descredibilizando a formação e até mesmo a instituição. E isto não vinha de longe, mas sim de alguém de quem eu esperava muito do seu apoio naquele momento.

A minha resposta foi “A empresa e a formação pode não fazer sentido, mas o conhecimento, isso ninguém me poderá tirar.”

Hoje percebo que estava certa e no caminho certo, porque o que estou a aprender, com certeza fará toda a diferença no exercício da nova profissão à qual me propus a seguir.

Um bem-haja a toda a equipa, em particular à minha preparadora Mariana e à Dra Carla, pelo apoio incondicional.”

 

Nós é que agradecemos a sua partilha e deixamos um beijinho muito grande da equipa! Muitos parabéns, Cândida!

Ficamos gratos pelas opiniões Master D que nos chegam todos os dias para podermos partilhar e inspirar mais pessoas a investirem no seu futuro profissional e alcançarem o tão desejado sucesso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *