Partilhar:

Rute Lopes frequentou um curso na área da hotelaria e conseguiu emprego num hotel, na área da restauração. No entanto, a sua paixão era a educação infantil e o cuidado com crianças, por isso começou a ver de que forma poderia investir na área.

A Master D Lisboa foi o centro formativo eleito pela Rute para investir na profissão dos seus sonhos e mudar a sua vida profissional e, após terminar o Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting, deixa o seu testemunho.  

Curso de auxiliar de educação infantil online – Opinião de formanda

Trabalho como profissional de restaurante/ bar num hotel e acabei de finalizar o curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting.

Dei início a esta formação derivado ao gosto pela área e pelo entusiasmo em conhecer e aprender mais sobre a mesma.

Como estudar e trabalhar às vezes se torna complicado, durante a minha formação não foi sempre fácil. Aconteceram algumas peripécias e com os horários incertos da minha profissão, foi uma luta, mas consegui acabar o curso com uma boa média e com novos conhecimentos adquiridos.

Com todas as coisas que aprendi, habilidades e conhecimentos que adquiri, sinto-me realizada e preparada para mais uma nova etapa na minha vida!

Tenho a agradecer à equipa da Master D e à própria escola, pois tem toda uma formação muito acessível, de modo que qualquer pessoa possa estudar e aprender uma área que ainda não teve oportunidade de entrar em contacto.

Parabéns, Rute! Queremos continuar a acompanhar as suas conquistas pessoais e profissionais.

Inspire-se em mais opiniões Master D e alcance também a sua profissão de sonho.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *