Partilhar:

São cada vez mais pessoas que procuram a Master D para melhorar a sua vida profissional e a sua empregabilidade. Devido a este crescimento abrimos mais um centro formativo na cidade de Barcelona: um localizado na rua Valencia e este novo situa-se na rua Provenza 112B-114.

Assim, temos agora 3 centros formativos na área:

  • O nosso centro na rua Valência, dedicado a preparação para concursos públicos;
  • O nosso centro na rua Comte. Borrell, com duas salas de estudo;
  • E o novo centro na rua Provenza, dedicado aos cursos de formação profissional e cursos técnicos.

Este já é o segundo centro formativo que a Master D inaugura no ano de 2021. Abrimos mais um centro formativo este ano na cidade de Gerona, região da Catalunha. 

Assim, a Master D já soma 36 centros formativos na península ibérica e a tendência é de crescimento. Os 60 mil formandos ativos em todo o grupo Master D e o nosso portefólio de mais de 500 cursos são o motivo pelo qual continuamos a crescer e a ajudar e apoiar quem nos procura. 

master d centros formativosmaster d

 

Vantagens da Master D

Uma das grandes vantagens de se especializar na Master D é a sua metodologia totalmente personalizada. É o curso que se adapta ao formando e não o contrário, permitindo conciliar a formação com o emprego ou quaisquer outras atividades do seu dia a dia.

Desde a inscrição cada formando tem à sua disposição, para além do Campus Virtual Master D, uma equipa docente altamente dedicada a acompanhá-lo e a garantir uma preparação excelente na área escolhida.

Os e-Tutores, Preparadores e Orientadores de Estudos irão assegurar que avança nas matérias a estudar tendo como base um plano de estudos personalizado e ajustado às suas características.

No final da formação poderá ainda contar com o apoio do SIL – Serviço de Inserção Laboral da Master D e com a Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego, compostas por cerca de mil empresas parceiras.

O sucesso dos nossos formandos é o maior orgulho da Master D e faz-nos ter a certeza de que estamos no caminho certo: garantir a melhoria da taxa de sucesso e empregabilidade de quem nos procura. Consulte as opiniões Master D e inspire-se com os nossos formandos.

Invista em si!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *