Partilhar:

Os formandos da Master D que estão a concorrer a um lugar na PSP estão de parabéns. No concurso de março de 2021 da PSP, 60 formandos que se prepararam com a Master D realizaram a Prova de Conhecimentos e 51 aprovaram.

É uma taxa de 85% de sucesso que nos deixa muito orgulhosos dos nossos formandos e mantemos a certeza de que uma boa preparação é fundamental para estes resultados tão positivos.

Relembramos ainda que, no último concurso público da GNR, em abril deste ano, 95 formandos da Master D realizaram a Prova de Conhecimentos e 82 foram aprovados.

Uma preparação de qualidade e ajustada, pode mesmo fazer a diferença na candidatura às forças de segurança e garantir o tão esperado lugar.

Nós podemos ajudá-lo na preparação para a Prova de Conhecimentos, Testes Psicotécnicos, Entrevista Profissional de Seleção e Provas Físicas que terá de realizar no concurso de admissão.

Para mais informações acerca das nossas formações para os cursos de para concursos públicos de admissão às forças de segurança GNR ou PSP, fale com a Master D.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *