Partilhar:

A Master D fortalece a sua aposta na formação e desenvolvimento da comunidade valenciana com a abertura dum novo centro com mais de 1000m2 e que substituirá aqueles com os quais já contávamos em Valência.

 O novo centro encontra-se na Calle Historiador Diago17 sendo resultado do crescimento da Master D, tanto na região como a nível nacional.

O novo espaço conta com as mais recentes inovações nas áreas da Indústria 4.0, Informática, Videojogos, Energias Renováveis, Veterinária, Hotelaria e Turismo, Audiovisuais, Administração, Design de Moda e Interiores, Marketing e muito mais.

Conta também com salas de estudo com material informático, salas de multimédia para realização de webinnars a nível nacional a partir de Valência, para além de muitas outras infraestruturas.

Com quase 30 anos de experiência na preparação e acompanhamento de formandos para alcançarem as metas a que propõe, a Master D continua a fomentar a formação online e presencial nos seus 35 centros em toda a Espanha.

Vantagens da Master D

Uma das grandes vantagens de se especializar na Master D é a sua metodologia totalmente personalizada. É o curso que se adapta ao formando e não o contrário, permitindo conciliar a formação com o emprego ou quaisquer outras atividades do seu dia a dia.

Desde a inscrição cada formando tem à sua disposição, para além do Campus Virtual Master D, uma equipa docente altamente dedicada a acompanhá-lo e a garantir uma preparação excelente na área escolhida.

Os e-Tutores, Preparadores e Orientadores de Estudos irão assegurar que avança nas matérias a estudar tendo como base um plano de estudos personalizado e ajustado às suas características.

No final da formação poderá ainda contar com o apoio do SIL – Serviço de Inserção Laboral da Master D e com a Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego, compostas por cerca de mil empresas parceiras.

O sucesso dos nossos formandos é o maior orgulho da Master D e faz-nos ter a certeza de que estamos no caminho certo: garantir a melhoria da taxa de sucesso e empregabilidade de quem nos procura. Consulte as opiniões Master D e inspire-se com os nossos formandos.

Invista em si!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *