Partilhar:

Em tempos desafiantes, não podemos, nem devemos, baixar os braços e rendermo-nos às adversidades. O melhor exemplo de resiliência e dedicação é-nos dado, todos os dias, pelos nossos formandos que têm mostrado a sua fibra.

Porque a Master D aposta no sucesso dos formandos, no mês de janeiro deste ano conseguimos que muitos dos nossos formandos conseguissem atingir as suas metas. Mérito dos nossos formandos, sem dúvida, mas conseguimos ajudá-los.

Segundo os dados do SIL – Serviço de Inserção Laboral da Master D, em janeiro de 2021: 

  • 81 formandos terminaram o seu curso
  • 28 formandos fizeram estágio 
  • 18 formandos conseguiram emprego na área que se especializaram

Estamos tão felizes pelo que alcançaram e continuam a alcançar.

Novos cursos da Master D

A pensar em novas saídas profissionais, a Master está a alargar a sua oferta formativa com o lançamento de mais cursos de formação online e semipresenciais. Curso de Maquilhagem Profissional, Curso de Robótica, Curso de Autómatos Programáveis e Curso de Game Art são algumas das formações que a Master D lançou este ano, mas as novidades não vão ficar por aqui. Mais cursos online e semipresenciais estão a chegar e com real procura no mercado de trabalho.   

Queremos todos os dias ajudar cada formando a conseguir atingir os objetivos a que se propôs. Nem uma pandemia para os nossos formandos e a nós também não.

Se quer ser formando Master D veja as opiniões dos formandos e entre em contacto. Nós acompanhamo-lo desde o primeiro dia.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *