Partilhar:

Em tempos mais instáveis e atípicos não é altura de baixar os braços, mas sim de conseguir novas formas de nos mantermos ativos e competitivos no mercado de trabalho.

O SIL – Serviço de Inserção Laboral da Master D, e a própria Master D, levam muito a sério esta premissa e mantêm a fasquia elevada quando falamos de estágios e de emprego. O sucesso dos formandos é uma aposta a ter em conta diariamente.  

Com mais de 1500 empresas parceiras a colaborar com a Master, o SIL - Serviço de Inserção Laboral tem conseguido apoiar e ajudar os formandos a conseguirem conquistar as suas metas após terminarem os curos.

Este serviço trabalha em duas frentes muito importantes:

Bolsa de estágios – Os formandos podem fazer candidaturas a estágios que complementam o curso que terminaram. Caso o formando prefira encontrar o seu próprio estágio, o SIL ajuda no que for preciso no alcance do autoestágio.

Bolsa de emprego – Os currículos dos nossos formandos são encaminhados para as empresas parceiras da Master D que se encontram a contratar pessoas com o perfil pedido. Por outro lado, também disponibilizamos as ofertas de emprego, que são enviadas pelas empresas parceiras, no Campus Virtual, a plataforma de estudos, para que os formandos possam fazer a sua candidatura.

As empresas continuam a contratar e os número do Serviço de Inserção Laboral não enganam. Os formandos da Master D não se resignaram e continuaram a batalhar para que, mesmo que não consigam para já o estágio ou emprego na área desejada, quando chegarmos a tempos mais estáveis, possam já estar mais preparados para entrarem no mercado de trabalho com toda a segurança.

Os números de sucesso dos formandos Master D

 

Os números destes três primeiros meses do ano de 2021 foram o reflexo de muita dedicação das equipas da Master D, bem como dos formandos que não se deram por vencidos.

 

Os números do SIL - Serviço de Inserção Laboral da Master D em janeiro

sil-master-d-janeiro

 

81 Formandos terminaram o curso

28 Formandos terminaram o estágio

18 Formandos conseguiram emprego

 

 

 

Os números do SIL - Serviço de Inserção Laboral da Master D em fevereiro

sil-master-d-fevereiro

 

74 Formandos terminaram o curso

14 Formandos terminaram o estágio

17 Formandos conseguiram emprego

 

 

 

Os números do SIL - Serviço de Inserção Laboral da Master D em março

sil-master-d-março

 

163 Formandos terminaram o curso

37 Formandos terminaram o estágio

69 Formandos conseguiram emprego

 

 

São números incríveis que demonstram a garra e perseverança dos formandos da Master D na busca de melhores oportunidades profissionais. Ainda não se decidiu a dar o passo para potenciar os seus conhecimentos ou investir numa nova área de formação? Conheça as opiniões dos formandos Master D e inspire-se.

Faça como os formandos Master D: invista em si e no seu futuro laboral.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *