Partilhar:

campus-virtual-master-dA plataforma de estudo da Master D é uma excelente ferramenta de aprendizagem e é essencial no percurso dos nossos formandos. O Campus Virtual, para além de só o encontrar na  Master D, é muito intuitivo e imprescindível para quem quer aprender de forma mais autónoma e completa.

Ter contacto com uma nova plataforma pode parecer difícil para alguns de nós. Mas uma coisa garantimos: facilmente conseguirá porque é muito simples. Por outro lado, permitirá que estude ao seu ritmo e pode aceder através do seu smartphone, tablet ou computador.

Vamos conhecer as principais secções do Campus Virtual?

Página inicial

Conseguimos visualizar algumas das principais secções do Campus Virtual.

Webinares

Estas são sessões síncronas com o e-Tutor e aqui encontra os webinares que estão disponíveis na formação, dia, hora e tema. A reserva pode ser feita de imediato e fica automaticamente inscrito para participar na sessão.

Workshops

Aqui encontramos os workshops que estão agendados e que serão realizados no Centro Formativo em que o formando está inscrito.

Itinerário principal

Nesta secção é possível visualizar todos os módulos que compõe a formação, bem como a percentagem de progresso no estudo. Por outro lado, podemos visualizar todos os eventos que estão agendados para a formação e conseguimos ver ainda as últimas mensagens que foram enviadas pela equipa docente da Master D.

Estudo

Aqui é possível aceder aos conteúdos programáticos, onde se encontram todos os módulos da formação, as unidades didáticas que os compõem e as atividades a realizar em cada uma das unidades.

Plano de estudos personalizado

Encontramos aqui as datas estimadas para a realização das atividades mediante o número de horas de estudo previamente definidas.

Equipa Docente

É possível visualizar aqui todos os perfis docentes com os quais é possível contactar ao longo da formação. Ao clicar na fotografia de um perfil encontramos as informações relativas ao contacto, como o número de telefone, horário de atendimento telefónico e Skype.

Complementos Didáticos

Aqui acedemos à secção "Prepare-se" onde é possível realizar testes de preparação que ajudam na consolidação de conhecimentos.

Menu

Aqui partilha o seu testemunho e conhece casos de êxito Master D.

Serviço de Atenção ao Cliente

Aqui tem a possibilidade de consultar os pedidos, fazer um novo pedido e nas perguntas frequentes estão encontra respostas a algumas situações ou dúvidas. Estas são algumas das principais secções disponíveis no Campus Virtual da Master D. Veja agora o vídeo onde pode ver com maior pormenor como funciona esta plataforma.

A Orientadora de Estudos, Vânia Leite, explica melhor como funciona o Campus Virtual

https://youtu.be/tWtUh1EkYlI

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *