Partilhar:

Os formandos dos cursos de Turismo e dos cursos de Cozinha e Pastelaria vão à BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontecerá na FIL com abertura o público nos dias 18, 19 e 20 de março.

Os e-Tutores André Cordeiro, David Marques e Catarina Morgado serão os formadores que acompanharão os formandos nesta visita de estudo marcada para o dia 18 de março.

Esta visita trará muitas vantagens aos formandos, nomeadamente permitirá desenvolver o networking, ou seja, potenciar a sua rede de contactos profissionais.

Estas atividades são muito importantes para conseguimos profissionais bem preparados e as opiniões dos formandos Master D são sempre as melhores quando temos oportunidade de fazer visitas de estudo como esta. 

 

“É a maior plataforma de negócios para um dos sectores com maior ascensão na nossa economia: TURISMO” - BTL

 

Os formandos poderão ainda assistir a palestras de oradores especialistas na área do turismo, vão conhecer expositores de regiões de turismo, agências de viagens, câmaras municipais, hotéis, entre outros expositores.

É formando Master D e quer participar nesta visita de estudo? Contacte o seu e-Tutor ou e-Tutora ou inscreva-se no Campus Virtual Master D.

Dia Mundial do Turismo 2021 na Master D

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *