Partilhar:
webinares Master DA facilidade com que acedemos à internet nos dias de hoje, permite-nos fazer praticamente tudo a distância, inclusivamente formações. Para a Master o online não é uma novidade dado que a metodologia contempla cursos em e-learning, ou seja, a distância há mais de 25 anos.

Todos os cursos, sejam semi-presenciais ou a distância, são compostos por webinares dados pelos tutores de cada uma das áreas de formação aos quais os formandos se inscrevem através da plataforma de estudo.

 

Mas o que são webinares?


Webinares são sessões com um determinado tema previamente definido, em que formandos e tutor acedem a uma plataforma, no dia e hora marcados, é apresentado o tema e são esclarecidas todas as dúvidas. O conteúdo poderá também ser gravado e disponibilizado para futuras consultas.

Neste momento, em que temos de estar em casa, a Master D disponibiliza através do Youtube, a formandos e não formandos, um conjunto de sessões para que todos possam aprender mais sobre os seus temas preferidos. Até ao final do mês de abril, teremos dezanove webinares nas áreas da informática, pastelaria, cuidados animais, comunicação e eventos, cuidados Infantis e geriátricos, marketing digital e videojogos.

Consulte o calendário dos webinares online de 16 a 22 de abril e o calendário dos webinares online de 24 a 30 de abril para todos e não perca esta oportunidade única de aprender com quem mais sabe!

 
  • Etiquetas:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *