Partilhar:
Administrativa Centro Formativo Master DEsta nova realidade faz com que tenhamos de estar diferentes, bem como a adotar novos cuidados. Por isso, e segundo as orientações da Direção Geral de Saúde, a Master D está a reabrir os centros formativos de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro de forma gradual, com algumas limitações de horários e  de deslocações às instalações. Reabertura em segurança é o que a Master D assegura.

 

Reabertura dos centros formativos: sessões práticas


Formandos em laboratório técnicoOs formandos podem, desde o dia 1 de junho, contactar o seu Preparador para verificarem a possibilidade de irem ao centro formativo. De momento, apenas os formandos dos cursos de áreas técnicas, como energias renováveis ou automação, deverão marcar a realização das sessões práticas. Desta forma, podem, não só manter o estudo da componente teórica em casa pelo Campus Virtual, como também avançar na realização da componente prática do curso. Para aqueles que irão deslocar-se à Master D, encontrarão os Centros Formativos devidamente equipados com todas as indicações e procedimentos necessários para que todos estejam em segurança.

Formando em laboratório automacao

Assim, para já, a realização de algumas atividades manter-se-ão a distância mas sempre com o apoio da equipa docente, nomeadamente e-Tutores, Preparadores e Orientadores de Estudo que acompanham de forma muito próxima a evolução de cada formando.

Para quem procura cursos online ou semi-presenciais, a Master D pode ajudar. São mais de 30 cursos nas mais diversas áreas e que, mesmo em altura de confinamento, pode continuar a apostar no seu crescimento profissional.

Veja o vídeo da reabertura do Centro Formativo de Lisboa


https://youtu.be/B9iaUQk14QQ

⠀⠀⠀⠀

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *