Partilhar:
master d opinioesOptar por fazer um curso é um investimento no futuro profissional. Para conseguir trabalho na área administrativa, a Patrícia Caetano teve mesmo de apostar na sua formação. Apesar das várias candidaturas que fazia, nunca a chamavam para uma entrevista. Depois de terminar o curso de Assistente Administrativo e Financeiro com a Master D Coimbra, tudo mudou porque a aposta é no sucesso dos formandos. Conheça como a Patrícia conseguiu mudar para melhor o seu rumo profissional.

Como conseguir trabalho na área administrativa

O meu nome é Patrícia Caetano e concluí com sucesso a formação em Assistente Administrativo e Financeiro com a Master D.   Antes de descobrir esta escola, concorria para alguns cargos de assistente administrativo e não era bem-sucedida, apesar de ter alguma (embora que pouca) experiência na área. Ao contactar com a Master D, a confiança transmitida pelos profissionais e estudantes, fizeram-me tomar a decisão de me inscrever.   O percurso da minha formação foi feito com altos e baixos, pois mantive sempre o meu posto de trabalho da altura em que me inscrevi (que em nada tinha a ver com a área da formação) que me preenchia grande parte do tempo. Apenas estudava à noite (cerca de 1 hora e meia por dia) e existiram muitos dias em que não me consegui dedicar à minha formação - que era exatamente o que precisava para poder ingressar nesta profissão.   Nunca desisti e o apoio por parte dos profissionais da escola foi realmente imprescindível - sempre prontos a ajudar e sempre disponíveis.   Neste momento, finalizada a minha formação em Assistente Administrativo e Financeiro com sucesso, encontro-me já a trabalhar na área.   É possível alcançar o que desejamos, se trabalharmos e nunca desistirmos!   Mais uma vez, obrigada Dr. João Bernardino.

Patrícia Caetano, formanda do Curso de Assistente Administrativo e Financeiro

  Está a passar pelo mesmo que a Patrícia? Fazer uma formação é uma mais-valia. Não tem tempo para se deslocar ao centro formativo? Isso não é impedimento. Os cursos a distância têm muitas vantagens e são igualmente certificados. Dê o primeiro passo para um futuro profissional mais promissor.  

Conheça a nova App Master D  e estude quando quiser e onde quiser

https://youtu.be/v0kL6-VJX0Y

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *