Partilhar:
inserção-laboral-master-d

 

Fazer uma formação é importante para nos mantermos ativos no mercado de trabalho. Mas é também fundamental conseguir aplicar os conhecimentos aprendidos, sejam eles no emprego que já temos ou numa nova área de trabalho.

 

Quem procura uma nova formação para mudar de área ou ambiciona um novo emprego, aqui a Master D também tem um papel importante. Trabalha em conjunto com o formando para que alcance as aspirações profissionais tão desejadas e mesmo que a formação seja a distância, não há problema.

 

Os números do serviço de inserção laboral mostram isso mesmo!

 

São estes os números do SIL - serviço de inserção laboral da Master D no ano de 2019


 

  • - Mais de 600 formandos entraram no mercado de trabalho

  • - Conquistámos mais de novas 150 parcerias

  • - 90% dos formandos realizaram estágio

  • - Bolsas de emprego exclusivas para formandos

  • - São 1500 as empresas parceiras Master D





O serviço de inserção laboral da Master D conta com dois principais focos: a Bolsa de Estágios e a Bolsa de Emprego. Ambas desenvolvidas a pensar na empregabilidade dos formados que terminam os seus cursos e ambicionam aumentar as suas oportunidades.

Mas o papel da Master D não termina aqui. Independentemente do curso, todos os formandos realizam o Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, o MDPP, ao longo da formação. Aqui os formandos são convidados a melhorar não só o seu desempenho profissional, nomeadamente competências e atitudes, como também pessoal no que se refere ao que vestir numa entrevista de emprego e até a postura ideal perante um recrutador.

Ferramentas essenciais para que se destacarem e não se darem por vencidos seja qual for o obstáculo. As opiniões de formandos Master D espelham essa realidade e são convidados a deixarem o seu feedback acerca da formação e manterem o contacto mesmo após deixarem o Centro Formativo.

 

Notícias relacionadas

Comentários

12 de Março de 2022Dário Conceicao dos Santos
Emprego Instalador Fotovoltaico
06 VAGAS

Contacto:
Dário Santos
+351 931 044 018
Responder
16 de Março de 2022Master D Portugal — PT

Olá, Dário



Agradecemos o seu contacto.



Já encaminhámos as suas indicações para o nosso SIL - Serviço de Inserção Laboral para verificarmos a possibilidade de disponibilizar as suas ofertas na nossa Bolsa de Emprego. 



Muito obrigado,



Master D


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *