Partilhar:

Joana Bernardes foi formanda Master D entre 2016 e 2018. Cheia de força e determinação, Joana inscreveu-se no Curso de Tosquias e Grooming e ainda no Curso de Auxiliar de Veterinária. Foram tempos desafiantes, mas a Joana tinha uma meta muito clara: terminar os cursos e trabalhar na área dos Cuidados Animais. 

A Master D Coimbra foi o centro formativo eleito pela Joana e está hoje realizada e a fazer o que mais gosta. Recebemos uma mensagem através das redes sociais que nos deixou muito felizes e muito orgulhosos do seu percurso. A persistência compensa.

 

Opinião Positiva acerca dos Cursos de Cuidados Animais 

 

 

Muito boa tarde. Há cerca de uns 3 anos, para além do curso de tosquias e grooming, fiz também o de auxiliar de veterinária. Graças a vós, tive um estágio.

Tive a oportunidade de um estágio muito gratificante em Lisboa e agora encontro-me numa clínica veterinária na Figueira da Foz, onde moro e auxilio também na parte de grooming, bem como a nível pessoal!

Tenho muito a agradecer-vos. Desde todo o meu acompanhamento a tudo o que me ensinaram.

O meu obrigado,
Joana Bernardes

 

Nós é que agradecemos a sua partilha e deixamos um beijinho muito grande da equipa! Muitos parabéns, Joana!

As opiniões dos formandos são fundamentais e muito importantes para a Master D. Quer deixar-nos também a sua opinião? Contacte-nos. Queremos muito saber como está hoje. 

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *