Partilhar:
Sempre a pensar no bom desempenho e no sucesso dos nossos formandos, temos um novo módulo  transversal a todos os cursos no Campus Virtual Master D: o Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Este módulo, seja qual for área escolhida, é realizado ao longo da formação, e é composto por várias temáticas essenciais para a integração no mercado de trabalho. Por outro lado, permitirá que o formando se distinga no momento da procura de emprego.

 

Com estes novos conteúdos, os formandos aperfeiçoam as seguintes habilidades:



  • Competências e atitudes;

  • Técnicas de comunicação;

  • Ferramentas para procura de emprego;

  • Postura, discurso e indumentária para a procura de emprego.


cursos-master-d

 

Cada temática, para além de ser acompanhada por vídeos, realizados pela Responsável pelo Serviço de Inserção Laboral, Elisabete Santos e a Orientadora/Preparadora Online, Vânia Leite contém ainda várias atividades para que, de forma mais intuitiva e dinâmica os ensinamentos sejam colocados em prática.

 

As 3 fases obrigatórias deste módulo



  1. Construir e atualizar o CV e carta de apresentação ;

  2. Participar em workshops temáticos;

  3. Simular uma entrevista de emprego individual.


Durante todo este processo, o Preparador será um importante aliado que acompanha o formando e ajudará a ultrapassar qualquer obstáculo. Desta forma, os formandos ingressarão no mercado de trabalho com ainda mais confiança e determinação.

 

Ficou curioso? Veja agora o vídeo de boas-vindas:


 



Ainda não conhece os Centros Formativos em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro? Aproveite para o fazer agora e conheça ainda o percurso formativo de quem se especializou na Master D e quais as suas opiniões.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *