Partilhar:

"Gostei imenso da formação e de ter vivido esta experiência. O curso correspondeu às minhas expectativas."

Marcelina José já tinha conhecimentos na área da suplementação natural, e nela trabalhava em Angola, quando decidiu inscrever-se no centro formativo da Master D no Porto. A vontade de saber mais e reciclar os seus conhecimentos foi o que levou Marcelina a dar este passo. De férias em Portugal, fez uma pesquisa na Internet para saber quais os melhores cursos, e a Master D foi a opção a considerar. 

Pedimos à Marcelina que nos deixasse a sua opinião acerca do percurso durante a formação e destaca o apoio que teve da equipa docente e a vantagem de poder contar com a plataforma de estudos Campus Vitual da Master D.

 

Antes de realizar a formação com a Master D, trabalhava em Marketing Multinível em Angola na venda de suplementos naturais. No entanto, não me sentia satisfeita com o que fazia, achava que faltava alguma coisa mais.

No intuito de aprofundar os meus conhecimentos na matéria sobre a fitoterapia, dietética e nutrição, decidi procurar por um curso profissional pela internet, durante as minhas férias em Portugal. Foi então que encontrei a Master D, exatamente como eu esperava. Regressei a Angola fiz a inscrição a distância, dando início à formação e a uma nova etapa da minha vida pessoal e profissional.

No decorrer da formação já me encontrava em Portugal, cheguei a frequentar o Centro Formativo e a assistir alguns Workshops, conheci colegas de outros cursos, até que se deu inicio da pandemia em Março. Desde esta altura as aulas passaram a ser feitas em casa, os conteúdos programáticos, webinares, Vídeos e outros componentes sobre o curso que estão disponíveis na Plataforma Virtual, funcionam como as tradicionais aulas presenciais. Tendo sido fundamental no sucesso da formação a distancia.

 Não queria deixar de destacar o excelente desempenho da Preparadora Mafalda Sofia, pela atenção, pela competência técnica e humana que demonstrou, as Formadoras e a Tutora Raquel Sousa que se mostram sempre disponíveis e acessíveis a cada avanço da matéria, em responderem às minhas questões e a ajudarem com as minhas dificuldades. Para dizer que o curso está muito bem organizado e estruturado, adaptado às necessidades e ao ritmo de aprendizagem de cada formando.

Concluí recentemente com uma nota boa e aguardo por um estágio. Sinto-me à vontade em dizer que gostei imenso da formação e de ter vivido esta experiencia. O curso correspondeu às minhas expectativas, o que me servirá de um grande suporte para a minha vida profissional.

Obrigada a toda Equipa da MASTER D.

Marcelina José - Formanda do curso de Parafamácia, Dietética e Nutrição na Master D Porto

 

Obrigado pelo testemunho que nos deixa e pela opinião positiva, Marcelina! Desejamos muito sucesso para as próximas etapas!

 

Invista em si e na sua formação com a Master D

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *