Partilhar:

 “A Master D apresentou-me a empresa onde trabalho agora.”

 

Há muito que Andréia Fernandez queria fazer um curso que lhe permitisse trabalhar numa área pela qual é apaixonada: videojogos. Quando descobriu a Master D Porto optou pelo curso de Programação de Videojogos com Unity 3D e sempre muito motivada, decidida e empenhada, conseguiu uma ótima classificação.

Com a ajuda do SIL – Serviço de Inserção Laboral da Master D, Andréia foi aceite num estágio com a Nerd Monkeys, empresa de videojogos com sede em Lisboa, e gostaram tanto dela que a convidaram para colaborar com eles no projeto.

“A Master D apresentou-me a empresa onde trabalho agora. Foi uma ótima recomendação, pois eles tiveram uma boa gestão e muita flexibilidade, algo extremamente necessário no meio da pandemia.

Foram conscientes que estou fora do país em um diferente fuso horário e respeitaram isso.

Acredito que o serviço de inserção no mercado laboral foi fundamental para o meu desenvolvimento e crescimento na área.”

Andréia Engel Fernandez – Curso de Programação de Videojogos com Unity 3D

 

Muitos parabéns, Andréia! E que esta seja mais uma de muitas conquistas profissionais.

No grupo Master D a preocupação com a entrada dos formandos no mercado de trabalho é uma constante. Desde 1994 que o sucesso dos nossos formandos é o nosso maior foco. Escolha a sua formação preferida e invista em si.

Como criar uma animação em Stop Motion: Masterclass Master D

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *