Partilhar:

Francisca Nunes foi formanda do curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing na Master D Porto. Com 19 valores de nota final, Francisca foi uma formanda brilhante e sempre muito interessada e focada nas suas metas.

Após terminar o estágio numa agência de comunicação em Braga, Francisca enviou-nos a sua opinião, não só acerca do estágio, bem como sobre o que destaca no seu percurso formativo na Master D.

Para Francisca o Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional foi essencial para seguir ainda mais segura para o mercado de trabalho e o estágio foi mesmo a sua “rampa de lançamento” para o seu sucesso.

 

A opinião Master D de Francisca Nunes

Penso que a formação da Master D está muito bem concebida. Desenvolve tópicos interessantes e essenciais da área em questão e realço a importância do MDPP (Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional) e do estágio para efeitos de integração e contacto com o mundo do trabalho.

No estágio coloquei em prática e desenvolvi os conteúdos estudados e adquiri novos conhecimentos e experiência profissional que certamente serão muito úteis no futuro. 

Muitos parabéns e muitos sucessos, Francisca! Não poderíamos estar mais felizes com as suas conquistas e temos a certeza de que o seu futuro será repleto de vitórias.

Conheça mais opiniões sobre a Master D e potencie o seu futuro profissional.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *