Partilhar:

Ana Catarina Cavaca viu-se confrontada com uma situação de desemprego e procurou soluções para esta situação de instabilidade. A área da saúde e bem estar era uma das que mais gostava e procurou a Master D Lisboa para se inscrever num curso.

Parafarmácia, Dietética e Nutrição foi o seu curso de eleição e hoje sente-se preparada para ir em busca de um emprego onde possa colocar em prática tudo o que aprendeu e trabalhar como auxiliar de parafarmácia, assistente de vendas em dietéticas ou ervanárias ou comercial de linhas de produtos e suplementos alimentares, dietéticos ou naturais.

Opinião sobre o Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição

Sou a Ana Catarina e inscrevi-me nesta formação de Parafarmácia, Dietética e Nutrição, quando nesta época de incerteza fiquei sem trabalho na área do Turismo. A área da saúde e bem estar foi desde sempre uma grande paixão e fiquei muito motivada ao ter acesso ao plano de estudo do curso.

Antes de me inscrever sentia-me um pouco 'perdida' e decidi dar um novo rumo ao meu percurso formativo! Mesmo tendo a posteriori encontrado trabalho, com o qual conciliei a minha formação até ao momento, espero ter uma oportunidade na área e arriscar!

No decorrer da minha formação senti muito entusiasmo e apoio por parte da minha formadora Raquel Sousa, bem como da minha preparadora Elisabete Miranda, que foram estando sempre presentes (mesmo sendo uma dinâmica online), o que foi fantástico!

Espero em breve conseguir essa oportunidade e assim dar continuidade a todos os conhecimentos que aprendi ao longo deste curso. Recomendo vivamente a Master D, pela coerência e profundidade dos conteúdos e pelos recursos humanos que ajudam imenso neste caminho!

Agora que concluí esta formação sinto-me empoderada e acredito que irei conseguir o que tanto sonho!

Gostava de trabalhar na área da Parafarmácia, Dietética e Nutrição? Conheça também o percurso de Tamires Braga que procurava um estágio e conseguiu um emprego e invista na sua formação com a Master D.

Webinar sobre Rotulagem da e-Tutora e Nutricionista Clínica, Raquel Sousa

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *