Partilhar:

"Procurava um estágio e agora consegui um emprego!"

Começar uma formação é desafiante e requer dedicação e empenho, mas a recompensa vale muito a pena. Aumentar as hipóteses de emprego, potenciar a autoconfiança ou melhorar o CV são algumas das vantagens.

Apesar da área da nutrição e da parafarmácia não ser totalmente desconhecida pela Tamires, sentia que precisava de saber mais. O centro formativo da Master D Faro foi o local escolhido para investir na sua formação e, apesar de alguns obstáculos que teve de ultrapassar, nunca desistiu.

Terminada a formação, candidatou-se a um estágio mas conseguiu bem melhor: um emprego.  Já está a trabalhar numa das lojas Terra Pura, onde faz aconselhamento de produtos, alimentos naturais e suplementos nutricionais. Como se sente hoje? Sente-se preparada para qualquer contrariedade.

 

A opinião de Tamires Braga sobre o Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição

Antes de realizar a formação com a Master D sentia-me incompleta no âmbito saúde, em específico da parafarmácia e nutrição, não tinha total conhecimento sobre ambos, mesmo estudando sobre nutrição por alguns anos.

Sempre há algo inovador a ter conhecimento, não só na teoria e sim, o mais importante, que é a prática. Não foi fácil adaptar-me à uma nova metodologia de estudos, e com diversas dificuldades decorrentes neste período de formação, tudo parecia ser um obstáculo para interromper ou desistir do curso.

Porém, não conseguia ver-me sem a formação, sem obter aqueles conhecimentos, que iria levar por toda a minha vida. Continuei convicta e positiva, por fim conclui a formação de Parafarmácia, Dietética e Nutrição com muito esforço e empenho, um orgulho adquirido por tanto esforço e gratidão por ter feito parte da Master D e por toda equipe em ter dado todo o suporte que eu precisava. Aos preparadores, à Tutora. Excelentes!

Nesta nova fase que venho a seguir, sinto-me mais confiante em todos os aspetos. O impacto positivo desta formação na minha vida será grandioso, mas sempre continuarei em busca do conhecimento.

 

Curso de Parafarmacia, Dietetica e Nutriçao 

Tamires Braga - Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição

 

Muitos parabéns, Tamires. Desejamos muitos sucessos e muitas conquistas para o seu futuro.

 

Já conhece a plataforma de estudos da Master D? Aproveite agora:

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *