Partilhar:

"Antes de realizar a formação com a Master D, sentia-me um pouco nervosa, pois não sabia o que me esperava."

Uma formação não deverá servir apenas para aprender matéria acerca de uma determinada área. Na Master D, fazemos questão de dar muitas mais ferramentas a quem nos procura.

Afinal, depois de terminada a formação, muitos dos formandos vão começar a sua vida profissional e precisam de estar preparados para o mercado de trabalho.

Nara Dias inscreveu-se no Centro Formativo da Master D em Faro para aprender mais acerca de uma área da qual gosta bastante e com isso conquistar o sonho de ser Rececionista de Hotel.

 

Opinião positiva sobre o Curso de Técnico de Turismo

 

Decidi inscrever-me no curso de Técnico de Turismo na Master D, para adquirir mais conhecimentos na área do Turismo e realizar o meu sonho de ser rececionista de hotel.

Antes de realizar a formação com a Master D, sentia-me um pouco nervosa, pois não sabia o que me esperava.

No decorrer da formação comecei a sentir-me cada vez mais confiante e capaz de enfrentar qualquer obstáculo que viesse ter ao meu encontro.

Gostei muito de realizar o curso na Master D, consegui alcançar os meus objetivos e tornei-me numa pessoa mais confiante.

Quero agradecer ao André o meu e-Tutor e às minhas Preparadoras, Ximena e Isabel, pelo acompanhamento que me deram ao longo da formação. Foi muito gratificante.

A Master D é uma equipa fantástica, aconselho vivamente.

Obrigada por existirem!

Nara Dias - Formanda do Curso de Técnico de Turismo

 

Parabéns, Nara! Foi um gosto para a Master D acompanhar o seu percurso e desejamos muito sucesso.

Para que os formandos da Master D possam estar um passo à frente dos outros candidatos na procura de emprego e de estágio ou na realização de entrevistas, devem frequentar o MDPP – Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Seja qual for a formação escolhida, os formandos serão convidados e desafiados a desenvolverem as atitudes e o profissionalismo necessários para alcançar as suas metas de forma exemplar.

Qual a sua área preferida? Qual a conquista profissional que ainda não fez? Escolha o seu curso e a Master D irá acompanhá-lo durante todo o percurso formativo.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *