Partilhar:
cursos-administrativo-master-d   Nada pára a nossa formanda Desidéria Palma. Apesar de ter passado por momentos menos bons, acreditou sempre que o caminho era manter-se ocupada e pensar no seu futuro. Os 57 anos, a formação em Assistente Administrativo e Rececionista no Centro Formativo de Faro foi feita ao seu ritmo e com a ajuda da Ximena e Margarida. Preparadoras incansáveis e com uma enorme vocação pedagógica foram os grandes apoios da nossa Desidéria que fez questão de nunca "baixar os braços".  

 Veja a carta que a Desidéria deixou no Centro Formativo da Master D Faro

formacao-servicos-administrativos  
Um agradecimento a todos os que intervieram, direta ou indiretamente no meu curso de Rececionista, principalmente à Ximena e à Margarida. Testemunho que nunca é tarde para aprender, lutar por aquilo que queremos, sem nunca baixar os braços e viveremos os nossos sonhos.   A vida deu-me o encanto de vos ter conhecido e poder compartilhar com vós as minhas tristezas e alegrias, no momento da minha vida em que estava a atravessar a pior fase da minha vida, pois tinha perdido havia poucos meses o meu marido, o pai dos meus filhos, um amor de uma vida, que com a vossa ajuda consegui ir superando e concretizar o que me tinha proposto fazer: tirar o curso de Rececionista.   Tudo isto devo a estas incansáveis formadoras, Ximena e Margarida.  À Ximena um muito obrigada. Tantas vezes me consolaste com essas lindas palavras que tens sempre prontas para partilhar. Fizeram-me muito bem!   Agradeço todo o apoio e dedicação que me deram, um muito obrigada do fundo do coração. Nunca vos irei esquecer. Amigas para sempre.   Um beijinho grande. Bem hajam.

Desidéria Palma - Assistente Administrativo e Rececionista 

  Nós é que estamos encantados por tê-la conhecido, Desidéria. Não é todos os dias que conhecemos alguém com tamanha força de viver e dedicação. Há mais testemunhos de formandos Master D que vale a pena ver. Verdade! Na Master D muitos dos formandos tornam-se amigos e vão fazendo-nos chegar as suas conquistas. E só assim faz sentido para nós. Partilhar o que pensam os nossos formandos, onde estão a estagiar e onde ficaram a trabalhar após terminarem a sua formação é para nós um orgulho imenso e só nos apetece contar a toda a gente. Porque os nossos formandos são realmente os melhores! Fique ainda atento às redes sociais da Master D para saber sempre o que andamos a fazer por cá!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *