Partilhar:

"Com um pouco de esforço tudo se consegue, só é preciso um pouco de força, uma enorme determinação e gosto pelo que se luta".

 

A pós-graduada em Fiscalidade, Daniela Ferreira, começou a interessar-se por aprender mais sobre crianças depois do nascimento da sua filha. Mesmo sendo de uma área profissional bem diferente, decidiu apostar no curso que a faria feliz: Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting.  

A Master D Faro foi o seu centro formativo de eleição e sente-se hoje muito mais feliz e mais completa como pessoa e como profissional.

 

Opinião Master D sobre o curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting 

 

Eu, Daniela Ferreira, tenho uma pós-graduação em Fiscalidade, e após o nascimento da minha filha algo despertou em mim, um interesse genuíno, por aprender mais sobre crianças. E aqui estou eu, a finalizar esta excelente formação em "Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting" que me tornou uma pessoa mais rica, pessoalmente e profissionalmente.

Agradeço de coração à excelente e-tutora Daniela Marques, que tanto aprendi com os seus webinares, workshps e jobskills, e sempre me acompanhou nesta jornada, transmitindo-me motivação, força, encorajamento e elogios pelos meus resultados.

Também não posso deixar de agradecer à querida e impecável Ximena e Isabel, e a toda a Equipa da Master D de Faro pelo admirável trabalho que realizam e pelo perfeito acompanhamento que fazem a todos os formandos que por aí passam.

Também quero mencionar, que adorei a forma com os Módulos e as respetivas didáticas estão estruturadas, tudo muito bem interligado, perfeito, nota 20.  Foi um privilégio frequentar esta formação, termino com o coração cheio e transmito a seguinte mensagem a todos os que estão a frequentar a Master D:

 "Com um pouco de esforço tudo se consegue, só é preciso um pouco de força, uma enorme determinação e gosto pelo que se luta".

Com os melhores cumprimentos,

Daniela Ferreira

 

Não está feliz na área na qual trabalha? Está feliz mas quer saber mais sobre uma profissão na qual nunca teve coragem de apostar? Conheça as opiniões sobre os centros Master D e aproveite as resoluções de ano novo para investir em si.  

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *