Partilhar:

Jessica Gonçalves tem uma enorme paixão pelos animais. Inscreveu-se na Master D Faro no Curso de Auxiliar de Veterinária e foi sempre muito focada nos seus objetivos.

Após terminar a formação, teve oportunidade de estagiar num centro veterinário, na zona de Faro, e hoje trabalha na área. Para poder inspirar outros formandos a não desistirem Jessica enviou-nos, através do Instagram, algumas fotografias e uma mensagem que demonstra a sua felicidade e superação.

“Graças a vocês estagiei num dos melhores veterinários de Faro: o Centro Veterinário da Estação. Adorei e é essencial a parte prática. Hoje em dia estou a trabalhar em conjunto com amigos numa petshop de adoções, banhos e tosquias e sou mega feliz! Custou até chegar a fazer aquilo que gosto mas cheguei lá. ?”

Muitos parabéns, Jessica!

Já conhece a Escola de Veterinária Master D? Não se preocupe porque apresentamos todos os cursos agora.

cursos para trabalhar com animaiscursos de veterinaria

Escola de Veterinária Master D: Cursos para trabalhar com animais

 

Na Escola de Veterinária Master D encontra vários cursos, que pode optar por fazer online ou semipresencialmente que o vão preparar para entrar no mundo dos cuidados com animais. Se a sua paixão são os animais, poderá fazer dela a sua profissão. Já pensou nisso? Ainda não sabe bem que curso escolher? Enumeramos as formações disponíveis e as principais valências de cada uma delas:

 

  • Curso de Auxiliar de Veterinária: este curso dá-lhe a possibilidade de ser um apoio fundamental para o médico veterinário em tarefas como consultas, cirurgias, diagnósticos e internamentos. Poderá trabalhar em clínicas veterinárias, canis, hotéis caninos ou lojas de produtos para animais.

 

  • Curso de Tosquia e Grooming: a estética canina é o que prefere? Este curso permite-lhe aprender a prestar todos os cuidados de higiene e embelezamento aos animais de companhia. Esta formação tem ainda a vantagem de permitir ter o seu próprio negócio. 

 

  • Curso de Auxiliar de Veterinária com especialização em Tosquia e Grooming: quer ser auxiliar de veterinária e complementá-lo com a valência da estética canina? Este é o curso certo. Mais hipóteses de emprego poderão surgir. 

 

  • Curso de Auxiliar de Veterinária de Equinos: cuidar de cavalos é o que o faz feliz? Este curso prepara-o para assistir o médico veterinário na prestação de cuidados de saúde e higiene. Poderá trabalhar em coudelarias, hospitais veterinários de equinos e centros hípicos.

 

  • Curso de Operador de Petshop com especialização em Tosquia e Grooming: ter o seu próprio negócio na área da veterinária é algo que já pensa há algum tempo? Com este curso pode! Ficará totalmente preparado para aconselhamento nutricional, prestar serviços de pet sitting e ainda aliar as funções de estética canina.

 

  • Curso de Auxiliar de Veterinária de Animais Exóticos e Tratador de Zoológicos: Os animais exóticos apaixonam-no? Em vez dos animais de companhia, vê-se mais a trabalhar com animais de zoológico? Este curso é o indicado para si. Répteis, anfíbios, primatas ou aves serão a sua especialidade e poderá apoiar o médico veterinário na manutenção da qualidade de vida e bem-estar destes animais.

 

Gostava de ter uma profissão semelhante à de Jessica Gonçalves? Escolha o curso certo para si e contacte a Master D. Lembre-se de que a nossa equipa está sempre pronta para esclarecer todas as suas questões e decida de forma segura e informada.

Quando terminar a formação, poderá ter ainda o apoio do SIL – Serviço de Inserção Laboral da Master D que disponibiliza Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego.

Consulte as opiniões Master D e dê o primeiro passo para fazer o que mais gosta todos os dias!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *