Partilhar:

Maksym Darmogray já tinha formação na área da comunicação quando decidiu inscrever-se no Curso de Gestão de Marcas e Publicidade na Master D Coimbra. Potenciar e enriquecer os seus conhecimentos para se manter competitivo no mercado de trabalho foi o grande motivo que o levou a investir na sua formação. Para Maksym, ficar parado à espera de oportunidades não é solução, mas sim procurá-las é o que para si faz sentido.

Empenhado e com uma dedicação ímpar, Maksym termina o seu curso com a ótima nota de 19 valores e sente-se agora mais confiante para enfrentar, com segurança, quaisquer desafios profissionais com os quais se depare.

Porque as opiniões dos formandos Master D são fundamentais para percebermos o que podemos fazer melhor, deixamos a opinião do formando Maksym.

Testemunho acerca do Curso de Gestão de Marcas e Publicidade

Quero agradecer toda a motivação e apoio que a equipa Master D me deu ao longo do meu progresso. Foi uma excelente jornada e uma importante experiência!

O curso foi enriquecedor e elucidativo, com um conteúdo claro, adequado e extremamente pertinente, englobando informações e conteúdos centrais e específicos do tema em questão. O curso é uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos, para aqueles que ainda não tiveram contacto com a área e, excelente para complementar e moldar os conhecimentos para os que já trabalham na área. Os conhecimentos que adquiri, sem sombra de dúvidas, enriqueceram a minha bagagem profissional, permitindo-me dar uma melhor e mais adequada resposta a este mercado.

No futuro, quando a situação pandémica estiver melhor, gostaria de agradecer pessoalmente no centro de formação por toda a experiência que obtive convosco.

Um enorme obrigado!

Maksym Darmogray

A Master D está orgulhosa do seu percurso, Maksym. São formandos assim que nos motivam todos os dias e temos a certeza do seu sucesso profissional.

Onde trabalhar com o Curso de Gestão de Marcas e Publicidade

O Curso de Gestão de Marcas e Publicidade da Master D pode ser feito totalmente online na modalidade e-learning.  Um curso a distância tem muitas vantagens permitindo poupar em deslocações, porque acede a todos os conteúdos através da plataforma de estudos, e ainda pode entrar em contacto direto com toda a equipa docente sem sair de casa.

Com esta formação na área da comunicação e publicidade, vai poder trabalhar como:

  • Gestor de marca:
  • Gestor de produto;
  • Relações públicas;
  • Assistente de comunicação e imagem;
  • Assistente de planeamento estratégico em agências de publicidade, design e comunicação;
  • Planeador de media e comprador de espaço/tempo;
  • Criativo numa agência de publicidade;
  • Entre outros.

Agências de Publicidade, Comunicação, Marcas ou de Eventos são alguns dos locais onde poderá trabalhar e exercer a sua profissão de sonho.

Poder criar e desenvolver e gerir marcas de sucesso é o que se vê a fazer no futuro? Já trabalha nesta área, mas considera que precisa de atualizar os seus conhecimentos? Contacte a Master D e potencie a sua carreira.

Master D na SIC - Cursos online e semipresenciais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *