Partilhar:

Curso a Distancia

Para quem não conhece bem o que é um curso a distância, pode ter várias questões para as quais precisa de respostas. Para a Master D a formação a distância não é problema e os nossos formandos só têm boas opiniões.

 

Respondemos a algumas perguntas frequentes para ficar a conhecer melhor como funciona uma formação  distância. 

Mas será que um curso a distância é igualmente certificado?

Os cursos a distância têm a mesma qualidade do que os cursos presenciais. A metodologia de estudo é igual, apenas ajustada. Por isso, a certificação mantém-se. No final da formação terá o seu certificado de conclusão.

Que material informático preciso de ter para fazer um curso a distância?

Basta um computador ligado à internet, tablet e um smartphone.

Nunca estou em contacto com os tutores?

Claro que está! São periodicamente agendadas sessões síncronas como webinars onde pode esclarecer todas as dúvidas e ainda estar em contacto com os colegas de curso. Por outro lado, pode contactar via telefone ou skype com a equipa docente.

Mas como é que me organizo no estudo? Como sei o que tenho de estudar?

Tem sempre o apoio do Orientador de Estudos que define consigo um plano de estudos personalizado. Neste plano de estudos são traçadas as metas e os objetivos com datas e o Orientador acompanhará regularmente a sua evolução.

Como contacto com a equipa docente e como acedo aos conteúdos?

A Master D tem uma plataforma exclusiva onde encontra todas os conteúdos teóricos, vídeos, dicionário do curso, links úteis, documentos de apoio e muito mais. O Campus Virtual Master D é um grande aliado. Por outro lado, permite ainda o contacto com toda a equipa docente que o acompanha.   Para além de ter uma maior flexibilidade para realizar a formação organizando o seu tempo de estudo, terá mais tempo para a sua vida pessoal. Já pensou que não perde tempo em deslocações? Provavelmente esta é a opção ideal para si!

Notícias relacionadas

Comentários

01 de Abril de 2020Jéssica
Não sou de nenhuma das áreas onde existe sede da master D sou de Leiria/Batalha como posso fazer o curso? e se tiver que ir a alguma sede?
Responder
01 de Abril de 2020Master.D
Olá, Jéssica!
Agradecemos o seu contacto! Nesta página encontra todas as nossas formações que pode realizar na modalidade e-learning(a distância): https://bit.ly/2ULxF2R Basta escolher a formação do seu interesse e preencher o formulário com os seus dados. Nós entraremos em contacto e explicamos tudo. Se preferir, pode enviar-nos um email para cursos@masterd.pt. Ficaremos a aguardar novidades suas!
Atenciosamente,
Master D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *