Partilhar:
Master D - Portugal, o melhor destino mundial

Os World Travel Awards, os "óscares do turismo", foram anunciados no passado dia 3 de dezembro e colocam, pelo segundo ano consecutivo, Portugal como o melhor destino mundial e Lisboa como o melhor destino "City Break".

O turismo continua a ser um dos grandes impulsionadores da economia portuguesa. Prova disso é a crescente procura do destino Portugal para férias ou para apenas um fim-de-semana ou mini-férias. 

Segundo o Ekonomista, a maior parte das pessoas que visita Portugal vem do Reino Unido, seguido da Alemanha e logo depois de Espanha. É um destino que está cada vez mais na moda e a questão da sazonalidade cada vez menos se coloca devido ao clima ameno.

Mas será que somos um destino low cost ?


Não somos um destino low cost. Temos muitos locais de excelência. O nosso turismo é maioritariamente cultural e de sol e mar.

Portugal é cada vez mais conhecido pela sua hospitalidade e arte de bem receber, simpatia, extraordinária gastronomia e excelentes vinhos.

 

André Cordeiro - Técnico Superior de Turismo e e-Tutor na Master D

Vale a pena investir em formações na área do turismo?


Acreditamos que sim!

O crescimento do setor do turismo é uma constante e tendo arrecadado Portugal 17 prémios na maior cerimónia mundial dedicada ao setor turístico, a probabilidade de ser uma aposta ganha é grande.

A Master D aposta em dois cursos de formação que preparam profissionais para o setor do turismo. São eles:

  • Curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local

  • Curso de Técnico de Turismo


A formação é realizada ao ritmo de cada formando onde são potenciadas  soft skills e não somente as competências técnicas. Terá ainda o apoio não só do respetivo tutor, como também dos preparadores com os quais poderá realizar um plano de estudos personalizado para melhor organizar o tempo e método de estudo.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *