Partilhar:
Tania Dias - Gestao Hostels Alojamento LocalComplementar a formação é um dos motivos pelos quais os formandos procuram a Master D. Formada em Gestão e Produção de Cozinha, Tânia Dias  encontrou no curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local uma oportunidade de aumentar as suas oportunidades de emprego. Numa pesquisa na Internet que descobriu a Master D Coimbra ,  inscreveu-se na formação e foi sempre muito determinada, o que lhe permitiu concluir o curso com uma exemplar classificação. Conheça a opinião da Tânia acerca do seu percurso de formação no Centro Formativo da Master D em Coimbra.  

O testemunho de Tânia Dias acerca do seu percurso formativo no Centro Formativo de Coimbra

Chamo-me Tânia Dias e frequentei a formação Gestão de Hostels e Alojamento Local.   Tive conhecimento da Master D e das suas ofertas formativas através de um anúncio na internet e achei, de imediato, que seria bastante interessante para o meu desenvolvimento pessoal e profissional, uma vez que pretendia ingressar nesta área.   Sou formada em Gestão e Produção de Cozinha pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, no entanto, não me sentia realizada, na minha opinião tinha de completar o curso anterior com algo relacionado com a gestão de alojamentos locais. Foi neste sentido que comecei a procurar ofertas e encontrei esta formação.   A partir do momento em que iniciei a formação, e no decorrer desta, sempre me senti muito determinada em obter bons resultados e em conseguir ter sucesso em todas as tarefas que me eram impostas. Com a ajuda de toda a equipa do centro de formação todos os meus objetivos foram cumpridos, existem sempre obstáculos e pontos menos positivos mas com empenho e audácia tudo se ultrapassa.   Conclui a formação com média de 18 valores o que mostra todo o meu trabalho e resiliência ao longo deste período. Sinto-me bastante realizada com esta formação, para os que querem iniciar nesta área, esta formação é muito vantajosa e faculta-nos grandes ensinamentos, na minha opinião ficamos bem preparados para o mercado de trabalho e para um futuro cheio de sucesso.
 

Tânia Dias, formanda Master D Coimbra

 

Os testemunhos de formandos Master D são fundamentais ajustar procedimentos e para que, cada um, tire o maior partido da sua formação.  Quem procura um curso, inevitavelmente pretende alcançar um estágio e um emprego. Por isso, a Master D trabalha diariamente para que, cada formando, alcance os seus objetivos no menor tempo possível permitindo que mais rapidamente ingresse no mercado de trabalho.

 

Conheça a plataforma de estudos Master D: Campus Virtual

https://youtu.be/tWtUh1EkYlI

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *