Partilhar:
Para muitos pode parecer algo estranho quando falamos de Programação de Automação Industrial. Mas para o Marcos Soares "esta é a sua praia". A programação de autómatos é o que gosta e o que o move.

Mas o que são Autómatos?

automacao-industrial-cursoAutómatos são dispositivos industriais com poder de processamento, estes permitem controlar processos industriais. Por exemplo, um autómato permite controlar um conjunto de semáforos. Assim, a formação que o Marcos Soares optou permite, entre outras valências, programar este tipo de dispositivos para criar ou optimizar um processo industrial.

  O Marcos teve um percurso ímpar e foi eleito formando de excelência do mês de março. Quando terminou a licenciatura, não conseguiu logo trabalho e decidiu investir ainda mais em si e alargar as suas oportunidades de emprego. Apesar de ter começado a sua formação no Centro Formativo de Lisboa, foi na Master D Porto que concluiu o seu curso porque teve uma proposta de emprego.  Interessado, responsável, empenhado e sempre com enorme vontade de aprender, já está a trabalhar numa empresa ligada às tecnologias, sistemas e equipamentos de automação. Não podíamos estar mais orgulhosos de um formando! Saber que, quem nos procura, concretiza os seus sonhos é para a Master D a maior conquista. Quer conhecer mais casos de sucesso e testemunhos de formandos Master D? E já pensou que poderá ser você o nosso próximo caso de sucesso?

Veja o vídeo que gravámos com o Marcos Soares acerca da opinião do curso de Programação de Automação Industrial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *