Partilhar:

A Master D Porto vai comemorar a Páscoa da melhor maneira e da forma que uma data como estas merece. Os formandos do Curso de Pastelaria vão aprender, com quem mais sabe, a fazer ovos de Páscoa de chocolate com recheio.

Quem vai ensinar tudo sobre estes ovos pascoais, será Porcina Marques, proprietária do Salão de chá Bon Chic, em Vila do Conde.

Os formandos estarão muito bem entregues nesta sessão de ovos de comer à colher que vai acontecer no próximo dia 12 de abril, terça-feira, entre as 15h30 e as 17h30 no centro formativo do Porto.

masterclass pastelaria

Vantagens de estudar na Master D

Quem escolhe a Master D para se especializar numa nova área ou potenciar conhecimentos na sua profissão, encontra uma metodologia que se ajusta a cada formando. Uma das grandes vantagens da Master D é proporcionar aos formandos a hipótese de conciliar a frequência da formação com quaisquer outras atividades do seu dia a dia.

É o formando quem dita o ritmo de estudo e que define quantas horas pretende dedicar por dia, semana ou mês, ao seu curso.

Campus Virtual exclusivo Master D, masterclasses, webinars, jobskills e workshops são algumas das sessões complementares que os formandos têm à sua disposição.

Por outro lado, a equipa docente assegura que todas as dúvidas são esclarecidas, os módulos são concluídos e apoia ainda com sugestões para manterem uma atitude positiva no estudo ou dicas e métodos de estudo ajustadas ao perfil de cada formando.

Estas são apenas algumas vantagens de estudar com a Master D. Quer conhecer mais sobre os nossos centros formativos? Consulte alguns testemunhos de formandos após concluírem o curso e o estágio e inspire-se com eles.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *