Partilhar:
formação a distância Master DA Patrícia Caetano procurou um curso a distância que lhe permitisse conciliar com a sua vida profissional. As buscas de emprego que fazia, na área administrativa, não estavam a ter o sucesso que gostaria e decidiu especializar-se. Um curso a distância tem muitas vantagens e o sucesso da Patrícia fala por si: terminou a formação e já está a trabalhar como assistente administrativa.

 

Conheça agora a opinião da Patrícia Caetano na primeira pessoa


 
O meu nome é Patrícia Caetano e concluí com sucesso a formação em Assistente Administrativo e Financeiro com a Master D.

 

Antes de descobrir esta escola, concorria para alguns cargos de assistente administrativo e não era bem-sucedida, apesar de ter alguma (embora que pouca) experiência na área. Ao contactar com a Master D, a confiança transmitida pelos profissionais e estudantes, fizeram-me tomar a decisão de me inscrever.

 

O percurso da minha formação foi feito com altos e baixos, pois mantive sempre o meu posto de trabalho da altura em que me inscrevi (que em nada tinha a ver com a área da formação) que me preenchia grande parte do tempo. Apenas estudava à noite (cerca de 1 hora e meia por dia) e existiram muitos dias em que não me consegui dedicar à minha formação - que era exatamente o que precisava para poder ingressar nesta profissão.

 

Nunca desisti e o apoio por parte dos profissionais da escola foi realmente imprescindível - sempre prontos a ajudar e sempre disponíveis.

 

Neste momento, finalizada a minha formação em Assistente Administrativo e Financeiro com sucesso, encontro-me já a trabalhar na área.

 

É possível alcançar o que desejamos, se trabalharmos e nunca desistirmos!

 

Mais uma vez, obrigada Dr. João Bernardino.

 

Para além do apoio da equipa docente, a Patrícia contou ainda com a plataforma de estudos da Master D que a permitiu estar, não só em contacto com o Tutor e Orientadora, como também aceder a todos os conteúdos teóricos e webinares.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *