Partilhar:
Opinião de formanda Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

 

A Lina Oliva terminou a sua formação em Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting no centro formativo de Faro, com 19 valores!

Deixou-nos o seu testemunho acerca de como foi o seu percurso formativo e de que forma conseguiu superar as suas dificuldades:

 

 
Desde sempre que tenho um gosto especial por esta área e quando, ao longo da minha vida profissional surgiu a oportunidade de trabalhar com crianças, senti que precisava de saber mais. Foi aí que encontrei esta formação na Master D que me permitiu adquirir conhecimentos tão importantes para sermos melhores enquanto profissionais e também no meu caso como mãe.

 

Ao longo da formação podem surgir momentos um pouco mais difíceis mas o importante é estarmos focados no nosso objetivo e com o apoio dos profissionais da Master D, que é fundamental, dos materiais que temos à nossa disposição e a forma como a matéria está exposta a nossa tarefa fica muito mais fácil.

 

O importante é não desistir à primeira dificuldade e ter sempre presente que o nosso trabalho será recompensado.

 

Após terminar a formação, sinto-me mais confiante e preparada para desempenhar a minha atividade e com muito mais certeza que esta é a minha vocação. Ainda no decorrer da formação, surgiu a oportunidade de trabalhar com bebés e tem sido uma experiência fantástica, com aprendizagens diárias onde os conhecimentos de base têm sido fundamentais.

 

Agradeço à Master D e a todos os profissionais que me acompanharam, tiveram todos um papel muito importante ao longo da minha formação. Obrigada!

 

Conheça a mais recente formação Master D em Suporte Básico de Vida Pediátrico!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *