Partilhar:

"Não poderia despedir-me sem deixar uma palavra de agradecimento."

Mauro Diogo é um fervoroso amante do desporto e a área dos eventos e da comunicação é outra das suas paixões.

Em abril de 2020, o Mauro inscreveu-se no Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing no Centro Formativo da Master D Lisboa e fez o curso de forma exemplar terminando em apenas três meses. Empenhado, decidido e com as suas metas bem delineadas conseguiu ainda conquistar o estatuto de formando excelente, o P8.10.  

Curso terminado e o Mauro já está a estagiar no departamento de apoio ao futebol profissional no Sporting Clube de Portugal.

Porque as opiniões dos formandos Master D são importantes, deixamos a do Mauro para que mais pessoas se inspirem a melhorar a sua vida profissional. Mauro Diogo deixou uma mensagem à Preparadora Susana Inácio que o acompanhou e foi muito importante para si durante todo o curso.

Opinião acerca do Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing

Hoje recebi o diploma final e termino ``oficialmente´´ a minha ligação com a Master D, e não poderia despedir-me sem deixar uma palavra de agradecimento por toda a disponibilidade que tiveram comigo durante os meses que frequentei a formação. O meu obrigado por essa dedicação e disponibilidade.

À Susana agradecer pela forma como me acompanhou e lidou com os RH do Sporting para a minha possibilidade de estágio e por toda a disponibilidade e profissionalismo com que lidou com o processo.

Mais uma vez obrigado a si e toda a equipa MASTER D.

Muitos parabéns, Mauro. Que esta seja mais uma conquista a somar às muitas mais que virão!

Saídas profissionais do Curso de Eventos Relações Públicas e Marketing da Master D

Aprender as principais técnicas e conhecimentos para gerir eficazmente uma marca é o objetivo deste curso. Estas são algumas das saídas profissionais para quem ambiciona trabalhar nesta área:

  •  Assistente de Marketing, Relações Públicas e/ou Publicidade;
  •  Assessor em qualquer área da Comunicação;
  •  Assistente de comunicação e imagem em organizações públicas e privadas;
  •  Assistente de um gabinete de assessoria de imprensa;
  •  Assistente de Clipping;
  •  Consultor de Marketing;
  •  Consultor em comunicação;
  •  Diretor Comercial.

O curso de Eventos Relações Públicas e Marketing pode ser frequentado nas seguintes modalidades: Curso Online (totalmente a distância) ou Curso Semipresencial.

Investir no seu futuro, tal como fez o Mauro Diogo, irá aumentar as suas hipóteses de emprego ou melhorar as suas capacidades e conhecimentos, caso já trabalhe na área. Já pensou que conseguir alcançar um cargo mais promissor na sua empresa? O sucesso dos nossos formandos é o que nos move. Fale com a Master D porque nós podemos ajudar.  

 

Especialistas em Formação a Distância | Master D

Notícias relacionadas

Comentários

09 de Abril de 2021Júlio Tavares
Boa Tarde,
Queria informações relativas aos cursos das áreas de turismo e do desporto.
Cumprimentos,
Obrigado.
Responder
16 de Abril de 2021Master D Portugal — PT

Olá, Júlio



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos nossos cursos. De momento não temos cursos ligados ao desporto, mas temos vários cursos na área do turismo. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber sobre os cursos de Turismo aqui: https://bit.ly/3ebqmuW 

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *