Partilhar:
Opinião de formanda do curso de multimédiaA Carina Frade é licenciada em Artes Visuais e, para complementar a sua formação, escolheu frequentar um curso mais prático e que lhe trará vantagens quando falamos de empregabilidade. Após uma pesquisa na internet, encontrou o Curso de Multimédia da Master D e não hesitou. Marcou a entrevista e veio conhecer o Centro Formativo. A  Master D Faro foi o seu centro formativo de eleição e agora que terminou o curso, descreve esta experiência como das melhores que teve. Leia a entrevista que a Daniela nos deixou e conheça melhor o seu percurso formativo e a sua opinião sobre o curso de multimédia.

Como se sentia antes de realizar a formação com a Master D ?


Antes da formação na Master D eu estava a pensar em voltar a estudar e tirar outro curso na Universidade. De repente surge um anúncio da Master D e foi ai que despertou a minha curiosidade e, na aventura, inscrevi-me para ver no que ia dar. Fui então chamada para uma entrevista de apresentação. Adorei como correu a entrevista e a apresentação do curso que tinha escolhido.

 

Fui logo inscrever-me! Senti-me super motivada pois é uma área que gosto muito e que queria inicialmente antes da minha licenciatura em Artes Visuais. Eu sentia que precisava de uma formação mais especifica nesta área e por isso escolhi a Master D para o realizar.

Como se sentiu no decorrer da formação?


Durante a formação tive os meus altos e baixos, como toda gente. Mas felizmente com o apoio do meu e-tutor e preparador tudo se concretizou. Ao início tive uns meses complicados para mim em termos de gerir a minha formação com a minha vida pessoal e profissional. Mas com muito esforço, dedicação e uma equipa fantástica desde e-tutores, preparadores e administrativos que conseguiram ajudar-me a gerir e completar esta formação o que foi muito importante para mim.

Como se sente agora que concluiu o Curso de Multimédia?


Agora que conclui sinto-me realizada. Era algo que sentia que faltava no meu percurso profissional e finalmente está concluído este capítulo. Sem dúvida uma das minha melhores experiências que tive na minha vida. Sinto que todo o esforço e dedicação não foi em vão e poderei finalmente trabalhar em algo que gosto, porque quem trabalha no que gosta não trabalha na realidade. Esta foi a minha escolha e fiquei muito feliz pela minha escolha e tê-la concluído.

Carina Frade,  formanda do Curso de  Multimédia na Master D


 

Ficou curioso com mais opiniões Master D ou quer deixar-nos a sua? Fique atento às redes sociais e às páginas da Master D para estar sempre atualizado!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *