Partilhar:

"Passei aqui para dizer que hoje foi o meu segundo dia de estágio na Talenter."

 

João Roberto inscreveu-se no Curso de Assistente Administrativo e Financeiro na Master D Faro e a área dos Recursos Humanos era a sua preferida. Muito focado nos seus objetivos e muito disciplinado, terminou o curso com 19 valores mas a sua oportunidade de sonho teimava em não chegar.

O SIL, Serviço de Inserção Laboral da Master D, apoia cada formando na altura da procura de estágio e emprego e com o João não foi diferente. Logo após terminar o curso, foi feito contacto com a Talenter, empresa parceira Master D mas, na altura não era possível acolher formandos para estágio dado que não era possível dar o devido acompanhamento.

Apesar de tudo, a busca de um estágio para João Roberto, em empresas na área dos recursos humanos, não terminou. Mas, dias depois, a Master D Faro recebe boas notícias: a Talenter informa que já havia possibilidade de vaga para estágio. Passo seguinte? O João foi um sucesso na entrevista, foi selecionado e já está a estagiar na Talenter.

 

Mensagem que deixou à Preparadora Ximena Vale acerca do estágio na Talenter

Olá Ximena,

Passei aqui para dizer que hoje foi o meu segundo dia de estágio na talenter !

Está a ser uma boa experiência, eles têm-me acolhido muito bem.

Estes dias têm e vão ser de bastante aprendizagem! Vou dar o meu melhor!

 

E a Master D tem a certeza de que vai esforçar-se ao máximo, João. Muitos parabéns e sucessos!

Preparação personalizada da Master D

A Master D prepara cada formando de forma personalizada. Os formandos não só são munidos só conhecimento teórico e prático mas também aprendem técnicas e atitudes para se destacarem dos restantes candidatos nas entrevistas de emprego.

Independentemente do curso escolhido, todos os formandos fazem o Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional – MDPP que os prepara para ultrapassar qualquer obstáculo e ajuda, e muito, na sua confiança e determinação. Algumas das habilidades trabalhadas são as atitudes, técnicas de comunicação, ferramentas para eficaz procura de emprego, postura, discurso e indumentária.

 

Conheça melhor o Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional da Master D

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *